Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucianoMM

Veterano - nível 9

#409683 Olá a todos os PUAs e aprendizes o/ Tudo certo?

É meio triste ver que meu primeiro tópico neste fórum seja pedindo ajuda, depois do tanto que ele já me contribuiu.
Vou tentar ser claro. Lá vamos nós:

Eu era um típico beta. Não falava com ninguém e vivia só pensando no que os outros pensavam de mim
Um dia conheci o Pickup (créditos ao meu amigo MatheusM1) ao mesmo tempo que entrei em uma academia.
Eu era extremamente gordo. Mas lá encontrei um lugar para sargear sem amanhã.
Conheci muita gente boa, falo com quase todos lá. Tenho até um forte vínculo.
Ainda assim, eu só trabalhava meu Inner. Nunca (NUNCA!) cheguei em alguma HB para ser direto ou sequer com a ideia de conseguir algo. Só queria uns IDIs.
E conseguia. Sei que hoje muitas lá gostam de mim.

- Sabe aquele lance de Pickup com o coração? Pois é. Eu prefiro algo sério com uma do que sair beijando 10 -

A questão é: Aproximadamente um mês e meio atrás, comecei contato com uma garota bem mais nova que eu.
ELA pediu meu msn e telefone, e no msn tivemos muitas e muitas conversas safadas. Me apeguei a ela.
Por ser mais nova - e virgem - desde o começo eu não alimentei a ideia de sexo, embora a tratasse como uma parceira ideal para isso ;)
Várias vezes a gente se falou, até que começamos um namoro em poucos dias. Isso em 11/09. :louco UM NAMORO EM SEGREDO.
Terminamos em praticamente duas semanas. Tivemos uma conversa séria por msn e ela dizia ter algo do relacionamento passado que a fazia não querer se envolver agora.
Mas ainda me tratava quase da mesma maneira que antes. Ela até tentou me beijar depois disso, eu simplesmente não correspondi.
Não estranhei que ela me pediu para ensiná-la a excluir o histórico do MSN, já que o pai dela é tenebroso, tinha muita sacanagem ali e nosso namoro era segredo.

Eu andei analisando se mudei de comportamento com ela desde o começo até hoje:
- Sim. Antes fazia ela rir sempre, hoje vivo "zoando" ela (de brincadeirinha, apenas uns negs). Acho que deu OverNeg.
- Antes a gente era de um sacana mais inofensivo, engraçado e sempre tinha boas conversas. Hoje nem sempre é assim.
- Talvez tenha me tornado até um pouco previsível.
- Enquanto sou o mesmo cara social que brinca com todos e todas na academia.
- Falei algumas vezes que gosto dela. Tentei ser romântico no relacionamento, não sei se fui beta.
Ainda assim acredito que não foi só por isso. Ela continua gostando de mim.

Sei que ela gosta de mim. Postaria fotos se fosse conveniente, nas quais ela faz olhares de quem realmente GOSTA.
Ainda mantenho algumas boas conversas de vez em quando. Quinta(13) foi um dia lindo quanto a isso

Sexta (14) fui correr na rua com uma amiga (cooper). Só nós 2, não rolou nada e nem perto disso. E eu simplesmente não quero.
Mas ela me viu chegar com essa amiga. Ela me dizia não ser ciumenta desde o outro relacionamento e nem supus nada.
Ela me ofereceu carona (um praxe dela) para ir embora (Era onde rolava os KCs na época do namoro).

O estranho foi ontem, (15/10) que ela me pediu friamente para ensinar a excluir o histórico de conversa do face.
E também apagou TUDO, todos os tópicos que tivesse relação entre ela e eu.
A gente não falava sacanagem lá, então me resta:
- Ela quer me esquecer;
- Ela está se prevenindo de alguém ver. Não sei se alguém da família ou um possível outro namorado.

Ela continua solteira, pelo menos em status. E posta imagens de "Sou solteiro feliz" de vez em quando.
Não posso dizer muito, pois também postei isso quando a gente tinha terminado mas ainda se falava. Mas só por que achei engraçado, não era uma indireta.

Continuo gostando muito dela e sei que ela também gosta.
Quero que ela seja extremamente feliz na vida

Sei que nosso relacionamento não duraria nem com um retorno, esse ano eu saio da academia para dar atenção à faculdade, curso e estágio.
Mas não quero que termine com esse ar de briga, com essa dúvida.
Quero saber exatamente o por quê de tudo. E quero que ela tenha CERTEZA que eu gosto dela e nunca a traí.

Sei que falei demais nela e isso tá parecendo paixonite já,
só preciso saber como proceder para reafirmar uma boa relação com ela
Não a "necessito cegamente". Tem muita garota legal por aí e eu quero conhecer todas. Mas não quero ter desentendimento com alguém que desejo o bem.

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?
Uma conversa séria,
Evitar contato,
Fazer o mesmo contato do pré-namoro,
ou o que?
Seria bom falar com ela por msn hoje? Ou nem entrar no messenger e tentar esquecer?
Só vou vê-la na terça-feira e olhe lá...

Estou doente fisicamente e muito mal psicologicamente também, por isso.
Sei que não devo deixar minha felicidade ser levada pelo que não depende de mim
Mas não suporto essa situação.

Obrigado a todos que lerem esse LONGO texto. E a todos que derem feed. :ajoelhar
Aliás, obrigado ao Pickup por ter feito desse ano o ano mais feliz da minha vida até hoje
Se não fosse por vocês, não conheceria tantas pessoas maravilhosas nesse mundo. Estaria até hoje preso em mim.

Até mais, boa sorte e boa sarge :yaaah
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#409726 Cara.. qualquer um que vier aqui te dar uma receita de bolo vai estar te enganando. Relação com ex é quase sempre uma relação deteriorada. O melhor que você faz é adiar essa conversa que você quer ter...

Se você tem a consciência tranquila é isso que vale.

O melhor que você faz é esperar ela te procurar... deixa a poeira baixar... não tente entender muita coisa... com o tempo as respostas virão..

Resumindo.. relaxe.. mta água ainda vai passar por debaixo dessa ponte aí.

Abraços e que Deus te abençoe

Criador do tópico

LucianoMM

Veterano - nível 9

#410033 Muito obrigado abubhz!
Eu conversei certinho com ela aqui - achei um momento alegre propício
A gente resolveu as contas.
Ela tava falando que eu tinha dito a ela que "não adianta correr atrás do que terminou" PFF
Não falei isso. Tentei deixar claro sem parecer desesperado por um retorno
Ela também não tocou no assunto.
Mas fico feliz de ter acertado as contas afinal :yaaah

Eu tenho esse problema, penso TANTO em algo que no final parece que só as partes ruins ficaram, as más impressões
A falta de contato é quase tão ruim quanto uma briga direta para mim. Isso é MUITO ruim e eu preciso evoluir mais esse passo

Obrigado a todos, e se possível continuem postando! É provável que eu volte aqui "meio assim" de novo :shii