Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#409791 tipo galera eu tô dando muito valor pras hbs,quero abaixar esse valor que dou pra elas e dar pra mim,como eu faço?tem algum áudio pra acabar um pouco com isso?tenho 19 anos e sou ainda bv aí vi no livro the game um truque:dá um tic tac acho que foi isso pra hb e aí diz essa bala é minha,você roubou,é mais ou menos assim,mas isso não seria roubar um beijo?dizem que ninguém pede beijo mas não seria roubar se não pedir,como eu faço?
Cogumelos

Veterano - nível 10

#409815 Cara tem que atrair a HB, isolar, conversar, tocá-la, criar uma tensão sexual, KC, ir para um lugar privado, acabar com a RUH e FC!
Lembre-se você é o prêmio!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#409817 Cara, pelo o que você relatou aqui parece que tem uma auto estima bem baixa, quando você vai conversar com uma HB você deseja se sentir seguro com elas, ae tenta buscar essa segurança elogiando, dando muita bola e não é bem por aí :confuso
Se você estiver disposto : livro-desperte-seu-gigante-interior-t36399.html
Esse livro vai te mostrar o que você REALMENTE é, e quando você descobrir isso não precisara mais da validação das mulheres pra se sentir bem.
Boa sorte, e qualquer coisa estamos aqui