Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodolfo

Aprendiz

#409820 Beem galera estou meio com duvida em uma coisa ....
eu estava jogando no mode one com uma HB 7,5 e no meio do meu jogo ela disse: garoto não é assim não , sou dificil .
tipo eu usei negs, fiz dvs(demonstração de valor siperior) embutida em historias, rotina só usei quando acabei o assunto , n usei um opener assim pq n curto muito opener mais enfim ..
aí depois que ela disse que era dificil saiu andando , n entendi direito porque ela fez isso. Se alguem mais experiente puder me dar uma dica ... começei no pua tem um mês e pouco. Valeeeu ! :ae
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#409843 Isso é um Shit Test ou um IDI. Vc tem que sorrir e desqualificá-la..

"Sou difícil garoto!"

Ex: Aff.. todas iguais... não aguento mais esse joguinho onde eu sempre ganho... e sorria..

Ou: Todas são...kkk vcs combinam essas respostas?

Provavelmente ela vai dizer que não igual as que você pega e bla bla bla...

Aí vc diz: Hum o que te faz assim tão diferente? O que vc tem de especial?

[]'s
Zyzz

Veterano - nível 9

#409851 Eu falaria algo do tipo:
-Aaaah vá! Todas falam isso! Mas no fundo, no fundo, são todas menininhas com o ego inflado haha

Oque vocês acham ?
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#409854 Excelente resposta a do Abubhz. Eu faria a mesma coisa.

Só uma observação. O mais importante no jogo você esqueceu de mencionar ou esqueceu de fazer? Jogar sem kino é contar com a sorte. É o kino que conquista e que abre caminho para o KC e para o FC.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

abubhz escreveu:Isso é um Shit Test ou um IDI. Vc tem que sorrir e desqualificá-la..

"Sou difícil garoto!"

Ex: Aff.. todas iguais... não aguento mais esse joguinho onde eu sempre ganho... e sorria..

[]'s

Desqualificar ela, isso, assim vc nao vai ser visto como quem qr pegar ela, isso ja tira ela do pedestral, tem q tomar cuidado pra nao falar algo q aumente o ego dela, tipo, nossa vc é mt linda, e panz, claro que vc nunca iria falar isso, mas a mensagem vc entendeu, vc é o premio, vc ta escolhendo :)
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
abubhz escreveu:Isso é um Shit Test ou um IDI. Vc tem que sorrir e desqualificá-la..

"Sou difícil garoto!"

[]'s

Gostei dessa resposta, anotada.

Abraços.
sr.stum

PUA Avançado

#409869 HAHAHAHA
ja aconteceu comigo !

Eu olhei bem na cara dela e falei

"UhUUl Bate ai, Agora to começando a gostar de você "

e continuamos a conversar ;DD

leva na brincadeira e não descorde dela nessas partes ,voce não convence uma mulher usando o lado logico e sim o emocional
nak-muay

PUA Avançado

#409874 o abubhz ta certo isso é um shit test ,vc deveria ter respondido algo,
Ex: dificil é subir o monte everest pelado,ow dificil é ser eu, ow dificil é ter 5 namoradas a proposito a quinta tbm me disse isso,ow é gosto de desafios pq costumo conquista-los, sei la (vc deve dar uma tirada de leve ,demonstrando valor ,mas ao mesmo tempo sendo engraçado) :ae

Criador do tópico

Rodolfo

Aprendiz

#413524 Valeu pessoal pelos feeds !!! :ae
é isso mesmo . Tipo não consegui pensar muito em uma resposta para este shit-test na hora , "caiu como uma pedra de uma montanha em cima da minha cabeça"... Enfim valeeu sucesso puas !!!