Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
G.Vini

Veterano - nível 9

#413570 Ah se a vida fosse facil como o povo diz que é jogando "Mode One".

Voce pode ser incrivelmente atraente, ter uma postura e comportamento "Alpha" e ter atitude pra falar de suas inteções com a garota. Mas não são todas que são faceis, e as mais timidas podem até se sentir ofendida com isso.

Me desculpe amigão, mas vou te adiantar o que voce vai aprender em campo daqui um tempo, demonstrando seus interesses com palavras logo de cara voce só vai conseguir garotas Faceis !

Tenha atitude para beija-la quando achar que ela esta afim de ti, nao gaste palavras falando o que voce quer com ela, só isso.

E tem uma atitude universal para "Shit-Test" , finja que nem ouviu e continue conversando, ignorar é a melhor opção. Vai por mim.

abraços.
Lohan

Pickup Artist

#413604 Claro que ela saiu mano, você não foi congruente com o que dizia.
Se você for mode one é pegar ou largar.
Mas ela se fez de difícil e você já mudou tudo seguindo as regras do mystery mandando negs, DVS e blablabla
MODE ONE é falar e receber mano.

"Sou dificil!"
"Sei disso, por isso que cheguei em você!"
"Como sabe?! Nem me conhece!"
"Você tem atitudes exteriores de quem parece ser dificil. E estou aqui JUSTAMENTE porque não te conheço!"
"Mas eu não sou assim, como qualquer uma que fica sem conhecer."
"A ordem dos fatores não altera o produto" (se ela for inteligente vai entender, mas pdoe se fazer de desentendida)
"Bestão! Não sei não. Por que eu ficaria com você?!"
"Só vai saber se ficar"
Tenta o KC.

Simples mano. Não tem papinho, DVS, neg e nem porra nenhuma no MODE ONE.
Ela não te quis porque você não foi congruente.

Espero ter ajudado.

Abraços!
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

abubhz escreveu:Isso é um Shit Test ou um IDI. Vc tem que sorrir e desqualificá-la..

"Sou difícil garoto!"

Ex: Aff.. todas iguais... não aguento mais esse joguinho onde eu sempre ganho... e sorria..

Ou: Todas são...kkk vcs combinam essas respostas?

Provavelmente ela vai dizer que não igual as que você pega e bla bla bla...

Aí vc diz: Hum o que te faz assim tão diferente? O que vc tem de especial?

[]'s

A melhor resposta foi a do camarada ai de cima. Demonstre valor e tire-a do pedestal :D
gago

Aprendiz

#413678 Legal foi ver tbm que cada um pua aqi reagiria de uma forma diferente ... não aconteceu comigo ainda mais se acontece nao estou preparado ainda pq sou novo no munda pua , mas deu pra pegar alguns concelhos .