Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jeff DX

Aprendiz

#409870 Bom pessoal, não sei se é um problema de vocês, mais quando baixo um livro, gosto de sublinhar as partes que gosto, comentar uns trechos e adicionar marcadores. (NOTA: Leios meus PDFs com o foxit Reader, recomendo). Só que alguns livros me enchem o saco pq são PROTEGIDOS, aew você não pode fazer nada...

Resumindo, achei um site que resolve isso, é só upar o arquivo pra eles que te voltam ele desbloqueado :legal
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#411789 Recomendo o programa Freeware PDF Unlocker (clique no nome para baixar).
Para desbloquear um PDF, basta arrastá-lo para cima do ícone do PDF Ulocker na área de trabalho que o programa cria um novo arquivo desbloqueado.

Descrição do software:

Às vezes acontece a situação terrível de baixar um arquivo PDF, e quando tenta imprimir o arquivo você simplesmente não consegue nada, pois o arquivo está bloqueado. Ainda bem que existem programas como o Freeware PDF Unlocker, que retira as restrições de impressão, edição e cópia do texto do seu documento.

O programa é muito simples de usar, e remove qualquer tipo de restrição no documento PDF. Ele remove tanto restrições de senhas tanto para abrir arquivos, como o bloqueio de funções dentro do documento (impressão e cópia).

Para utilizar o programa basta arrastar o arquivo PDF para o link do Freeware PDF Unlocker na sua área de trabalho, e ele removerá as restrições. Para retirar a senha, clique no arquivo com o botão direito e selecione "Remove PDF Password". Você também pode utilizar o programa para converter arquivos EPS para imagens em PNG.