Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SaamPu

Veterano - nível 9

#409940 fala brother,
sabe, a maioria dos meus amigoes tem irmas feias :lingua
enfim, se voce classifica este seu amigo como realmente descreveu, tome muito cuidade.
todos os dias vemos hbs lindas, tops. Hbs10. E pra se conseguir um amigo de verdade nao 'e tao facil nao 'e verdade?
pense bem, converse com ele, se nao tiver problema algum vai fundo brother.
O mundo 'e dos Puas :ae
Roal

Veterano - nível 9

robertojustos27 escreveu:Qnd a gente fala da irmã dele ele fica puto...
Mas assim ele ja foi mtas vezes escroto comigo...tipo fez com q uma mina nao ficasse comigo pra ficar com ele e ai vcs acham isso msm?

KKKKK Esse é teu melhor amigo???

Desse jeito vc não precisa de inimigo.
alpha_dog

Veterano - nível 9

#410439 velho a umas duas semanas atraz aconteceu parecido comigo... e eu com medo de chegar pq era irma do meu amigo!!!
no fim nao cheguei, agente tava em uma balada, no outro dia fui falar com ele e ele me disse que tudo bem se eu tivesse ficado com ela pq todo homem quer sexo e que sabia que eu era um cara responsa que se eu nao chegasse outro ia chegar!!!!

meu conselho fala com ele mais nao pedindo a permissao silmplesmente coloca ele ciente do que esta acontecendo!!! :ae :ae :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#410539 Pergunte primeiro á teu amigo, como você mesmo disse ele é teu melhor amigo e você deve respeitá-lo como tal!
Caso, não haja nenhum problema, aí o sinal verde está aceso, agora me diz, gostaria que algum amigo se aproximasse de você por causa da tua irmã gostosa, na boa se fosse comigo iria sair morte, haja com hombridade, e respeite a decisão de teu "melhor" amigo! :ae
Victorbx478

Aprendiz

#410859 Cara, tem uma regra que eu sempre sigo, amizade antes de tudo. Mas se você tá dizendo que ele já foi prego com vc, vai lá e mete o ferro sem dó. A única coisa que vc tem que ponderar é o que vale mais, a HB, ou o amigo prego.
rafaellfl

Aprendiz

#410868 Ele pode ter feito o que for, se não gostou termina a amizade.
O que não dá é você continuar amigo dele e fazer uma coisa dessas sem avisar o cara.
Se você não considera mais ele, o mínimo é deixar ele ciente disso, pra depois tentar alguma coisa com a irmã.
Pegar a irmã dele, se fazendo de amigo do cara sem falar com ele antes? Pra mim isso é falta de caráter.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#410969 Cara, o foda é se ela grudar no seu pé e querer algo mais e tu quer só um pente.

No seu caso eu falaria com seu amigo sobre e veria, mas diria logo que não sei se quero algo mais ou só ficar mesmo, pra ele nem ela ficarem achando nada demais.

Mas tem muita HB por ai viu..

Abraços