Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#409898 Koeee famíliaaa
Há algum tempo eu começei a falar com a irmã do meu melhor amigo q é mtoooo gata...
Ela tah dando vários IDIS desde já e eu to com medo de chegar e pegar ela e meu amigo ficar puto comigo...
Q Q VCS ACHAM Q EU DEVO FAZER: CHEGAR NELA E FODASSE O IRMÃO DELA OU CONVERSAR COM ELE ANTES? pq se ele falar q não, acabará meu sonho de pegar ela...

Valeu famíliaaa
Abraços!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#409902 Se fosse eu, falaria com ele primeiro, perguntaria se ele ligava ou não pra isso.
Se ele não ligasse eu pegava

Se ele ligasse eu passava pra outra.

Acabar amizade por causa de mina não vale a pena.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#409905 Irmã de amigo é FRIA! Vc abala sua amizade com ele e não vai conseguir jogar direito pq vc nao pode fazer o que quiser pq seu amigo vai ficar te cobrando.

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#409909 Qnd a gente fala da irmã dele ele fica puto...
Mas assim ele ja foi mtas vezes escroto comigo...tipo fez com q uma mina nao ficasse comigo pra ficar com ele e ai vcs acham isso msm?
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#409929 Se eu fosse você, perguntaria primeiro pro seu amigo para ver a posição dele em relação a isso, que nem nosso amigo ali falou.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

robertojustos27 escreveu:Qnd a gente fala da irmã dele ele fica puto...
Mas assim ele ja foi mtas vezes escroto comigo...tipo fez com q uma mina nao ficasse comigo pra ficar com ele e ai vcs acham isso msm?

Ae séria legal você pesar, primeiro tem que ver se é uma amizade VERDADEIRA, que já dura um bom tempo, desde infancia ou se o cara é colega mesmo.
Antes vale um amigo do que uma mulher. Mulher tem aos montes por aí, amizades verdadeiras são raras.
Olha isso aí direitinho, se você optar por ficar com a menina, faça isso escondido acho que ela iria adorar a aventura de ficar escondido, mulheres adoram essas coisas !
Abraços