Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#410100 E aeee Puazada !! :yaaah

Fui pros EUA esses dias e comprei uns acessórios bem peacock:

Corrente e pulseira:
Imagem

Detalhe do Pingente:
Imagem

Anéis:
Imagem

tipo, correntes e pulseiras eu já uso direto, mas nunca usei anel, enquanto ainda tava lá em Miami usava tudo, mas sei lá.

Vcs usam só 1 anel ou mais por vez?
O que acharam?

Abraços galeraa :ae
Cavalcantix

PUA Avançado

#410106 Se deu bem hein? Massa os acessórios :D

Eu mesmo uso 3 anéis. Na mão direita, um anel no polegar e outro no anelar. Na mão esquerda, no dedo médio.

São de bom gosto, fica muito bem.

Eu mesmo usava esses 3 aí tranquilo
SaamPu

Veterano - nível 9

#410120 boas brother
Parabens pelos itens, eu geralmente custumo usar um anel so, no dedo anular da mao direita, onde see usa quando namora.
So esta faltando um belo relogio hein ;p
Nao tem segredo esses Peacocking.

Abracos
Boone

Veterano - nível 10

#410123 Muitos bons Peacoking's...

Eu uso muitos acessórios também...

Uso:
3 Anéis;
2 braceletes de couro - ( um deles com relógio);
1 corrente.

Com apenas isso chama bastante atenção das HB's.

Abraço.

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#410148 SaamPu, esse serve? hahaha
Imagem

Vocês não tem noção do quanto as coisas são baratas lá, principalmente tênis e roupa. Calça Levis era US20, e se garimpasse achava camisas de marca por até US9.99.. Não tem base o tanto que a gente paga caro aqui :S
Zyzz

Veterano - nível 9

#410164 Cara, eu uso geralmente 5 anéis ( 3 de prata e 2 de ouro ), 2 cordões ( um de pedras e um de ouro ) e uso também, uma pulseira de aço no pulso esquerdo junto a uma pulseira de couro ( também no pulso esquerdo ) no direito eu uso um relógio.. esse aqui : http://sb.shopmania.org/files/product/p ... _10966.jpg
Tipo...chama atenção pra caralho! Haha :louco
Porra, cara, usa tudo! Vai sem medo!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#410576 Brother,

A coisa toda depende do personagem q vc vai vestir... pq n adianta vc se vestir como um empresário e meter aneis e virar um maloqueiro... as melhores dicas de peacoking q eu já vi estão no video de "the pick up artist" season 1, aqui no forum vc acha isso legendado e tudo.

Enfim, se vc sai mais despojado, um ou outro anel fica legal, se sai meio sério, use só um, mas se vc sai com este colar, esta pulseira, este relógio, use os 3 aneis e uma roupa q combine com toda esta informação, e tenha uma postura q condiza com tudo isso, pq de nada adianta vc parecer um bad-boy e se sentir um palhaço... pela sua ft, eu mudaria o corte de cabelo, sairia do justin bieber (ateh ele mudou q eu vi), vc eh magrinho, use colares menores e com pingentes um pouco menores, se sua mão for legal use todos os aneis, vai chamar atenção para elas, se forem muito finas use um em cada mão e só, a pulseira tem q estar bem ajustada e o relógio não deve ser muito grande q vc deve ter braços finos, fica = a um power ranger! experimente pulseiras de couro, são mais coladas no braço, se forem de cor clara vão avolumar ele...

não deixe de assisitr o que tou sugerindo, vai ser legal vc ver algumas coisas...
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#410600 Muito bom os produtos, bem bonitos.. eu só uso uma pulseira e usava uma corrente junto, que desbotou e agora nao uso mais.. Logo vou comprar uns anéis legais.