Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lordvpc

#410114 Sou novo no PUA e estou gostando muito dele, ja li varios post e livros mas eu preciso de ajuda com uma coisa, eu tenho um certo caso com a minha prima, é secreto ninguem da minha familia pode saber, minha familia não permite amor entre primos.Nós sempre fomos muito unidos e estamos sempre juntos, no carnaval estavamos na chacara da minha familia e ela pediu pra mim dormir no quarto dela pois quem estava la ja tinha ido embora, tudo bem, fui só que outra prima minha foi também, nós ficamos conversando por muito até que minha prima foi dormir e a que eu quero ficou ainda conversando comigo:

HB10:Será que ela esta dormindo?
Eu:Acho que sim.Fica mais perto pra gente conversar sem ela ouvir
HB10:Ta

Ficamos falando sobre coisas alheias ae:

HB10:O que você e o seu primo estavam falando aquela hora?
Eu:Sobre você.Ela pensou que a gente iria ficar aquela hora que eu te chamei pra ir no corredor, ele acha que eu gosto de você.
HB10:Você falou que agente não tem nada né?
Eu:Claro né, mas eu queria mesmo ficar com você.

Ela foi falar meu nome e recusar e eu falei:

Eu:Shiiiiiiii, eu sei que você quer.

E a beijei, ela correspondeu, depois falamos um pouco e fomos dormir.
Desde o carnaval agente conversa e fica aquela amizade colorida e todos falam que agente só que eu não sei o que eu fasso, já tentei outra vez e ela recusou e fica aquele clima mas muitas vezes eu fico sem ação.Eu quero saber o que eu faço para conseguir alguma coisa com ela de novo só que nada que eu faço esta dando certo.
Editado pela última vez por lordvpc em 16 Out 2011, 21:55, num total de 1 vezes
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#410607 Procure os posts do Elson'Dion.
Mas foi um grande amigo meu na época, como Seductive, mourão etc.
Hoje em dia ele está casado com que HB?

A própria Prima, hahahahaha!
E acredito que está dando tudo certo, então cara. Pense, eu que faço o curso de Direito te digo, que ATÉ juridicamente primo não é parente. Ele é apenas um colateral em 3º grau. Vai fundo rapáz, e não esquece de postar o final dessa história, abraços!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#410620 =(
Bixo, na boa já aconteceu isso comigo, e eu me senti mal por isso, sei lá brow, você pode penar "aahh...prima não é parente", mas cara, tem tantas HB's 10 por aí dando sopa, porque logo a sua prima, cuidado isso pode acabar dando merda na sua família! Mas esse é meu modo de pensar...cada um tem sua opinião sobre as coisas... :grump
biel_s.

Veterano - nível 3

#410699 Prima não é irmã.

Tenha em mente o que o NiceToMeetyou falou: "Deus só fez as primas, para não pegar as irmãs"

ODASKPDASPKADS
god_deus

Veterano - nível 8

NiceToMeetyou escreveu:"Deus só fez as primas, para não pegar as irmãs"

pense nisso... :rolf

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me apresenta ela² .. kkk
ah meu pensa ae.... vc quer FC com ela?
Fagner

Veterano - nível 6

#410711 Acredito que no seu caso, nem a questão de ser Prima. Mas ela já esta sendo sua Paixonite, tenta outras HB's, depois quando já se sentir confiante, volta nela.

Afinal, já rolou o KC e como vocês são primos, ela nunca vai esquecer disso. Nessa sua caminhada você pode ate acabar esquecendo dela e não criando problema com a sua Familia.