Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leviathan - MEMBRO EXCLUSIVO
#410724 Eu penso que se ela tivesse vontade eu ia, não sentiria vergonha nem nojo, mas não jogaria com ela. Porque se não desse certo, eu ira sentir vergonha porque nosso relacionamento não seria como antes. Essa é a diferença entre prima e outra qualquer.
Mas você sabe que ela quer, então vai fundo. :ae
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
NiceToMeetyou escreveu:"Deus só fez as primas, para não pegar as irmãs"

pense nisso... :rolf

kkkk disse tudo, não é por que é prima que não podemos pegar :)
Sniper'

Veterano - nível 9

#410854 Eu já dei um FC na minha prima de 33 anos. Vc tem que usar seu jogo como se estivesse usando com uma HB qualquer. Mas vc tem que ter outras hbs na sua vida, não pode ficar só dependendo de uma hb em especial. Amplie seus circulo social, que logo paareceram novas HBs, pois uma Hb só(seja prima, ou não) vai te deixar louco!

E como todos disseram aqui Deus fez as primas par vc não comer suas irmãs
kkkkkkk
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#410976 Cara, acho negócio de ficar com prima, legal na verdade, eu fico com minha prima de vez em quando, mas a gente se conhece benzão, a gente não fica enquanto namora com outros, óbvio, mas a gente conversa sobre, se por acaso eu me apaixonasse por ela, de algum jeito eu ia adorar mesmo, porque acho que seria recíproco sim, mas sei lá.

Não arrisque se apaixonar, mas continue ficando com sua prima.