Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#410119 Bem, sei que é meio estranha e complicada a situação. Mas, hoje dando umas ''bisbilhotadas'' no face da galera, vi o face de uma HB gata. Nos temos alguns amigos em comum(poucos), acho que 9, mas falo bem pouquinho com esses 9 e não tava afim de pedir pra eles para apresentarem, até pq n tenho tanta intimidade com eles. Tava afim de add ela pra puxar papo, mas qual o propósito que eu posso usar para fazer isso sem ficar estranho, bizarro ou quaisquer adjetivo desse tipo?rsrs
:omg
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#410127 Eu quando não tenho nada pra fazer no pc, eu peço pra alguem do meu msn me passar o msn de algumas pessoas

ASIODIODA eu começo a conversar de boa...

isso no msn, no face eu não sei, mas deve dar também!
maskara

Veterano - nível 9

#410153 Já conquistei muito atenção virtual e encontros por causa da internet. Inclusive, PCs, KCs e tal.

Eu sempre que posso, me arrisco com desconhecidas no facebook. :legal

Geralmente envio uma mensagem (depois de add) do tipo:
- Olá NOME DA MULHER (estratégia fortalecida pela psicologia, pois ao ler o seu nome, ela se identifica e cria uma certa afinidade,
causa algo inconciente na mente dela, do tipo, "Ele sabe meu nome/me chamou pelo nome. Se sente especial "

Motivo :
- O Facebook sugeriu você | Apareceu aqui o seu facebook como sugestão e resolvi adiciona-la. | Usar amigo em comum para criar o vinculo da pergunta.
- Como vai? / Tudo Bem? (mostra-se confiavel)

Dai, 2 possibilidades:
( ) Ela não vai te aceitar. E vai ignorar sua mensagem. (Dane-se! Bola para frente)
( ) Ela vai ficar curiosa, (afinal você abordou ela com perguntas, mesmo que virtuais) e vai responder. ou aceitar como amigo.

Se ela te responder, você cria outras perguntas baseiado nas respostas dela, ou atraves dos códigos sociais que você vê facebook dela.

Boa parte das vezes que eu fiz isso, deu certo.
Custa nada tentar. Tem nada a perder. E ela terá a chance de conhecer um cara bacana. :legal

Abraço,
JH2598

Aprendiz

#410378 Eu não costumo investir muito nesse tipo de coisa, mas se você tem uma foto bonita no face e se garante, vai em frente! =D

O resultado disso vai depender muito da menina, não tem como saber... =/
Sagat

PUA EXPERT

#410387 Você pode usar também um direct game, mas ai vai ter que se garantir com o que vier depois.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#410401 Almente a temperatura de compra dela,
Faça o grupo todo rir! quando todos estiverem tendo um otimo momento você sai e pede o MSN dela porque tem que ir
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
JH2598 escreveu:Eu não costumo investir muito nesse tipo de coisa, mas se você tem uma foto bonita no face e se garante, vai em frente! =D

O resultado disso vai depender muito da menina, não tem como saber... =/

Para de se preocupar se vai dar certo ou não! Não entre no jogo da sedução com expectativas de resultado, já ouviu isso? (: