- 24 Out 2011, 23:49
Muito Obrigado! Aprendi bastante com esse post aí. Apesar de não saber ainda o que é Overneg (mas acho que é um neg muito fodido, não?), deu pra entender muito bem. Parabéns!
- 25 Out 2011, 00:05
Éxcelente tópico..
- 25 Out 2011, 00:38
Overneg e isso mesmo, tipo a Kojak te pergunta,
Kojak - vc me acha gostosa?
TYPE - Não, vc não faz meu tipo, eu prefiro as magrinhas (se ela tiver corpão)
Ou
TYPE - Não, vc não faz meu tipo, eu prefiro as muié que tem corpo (se ela for magrinha)
ISSO E OVERNEG
alvezzz escreveu:Muito Obrigado! Aprendi bastante com esse post aí. Apesar de não saber ainda o que é Overneg (mas acho que é um neg muito fodido, não?), deu pra entender muito bem. Parabéns!
Overneg e isso mesmo, tipo a Kojak te pergunta,
Kojak - vc me acha gostosa?
TYPE - Não, vc não faz meu tipo, eu prefiro as magrinhas (se ela tiver corpão)
Ou
TYPE - Não, vc não faz meu tipo, eu prefiro as muié que tem corpo (se ela for magrinha)
ISSO E OVERNEG
- 25 Out 2011, 02:22
pra pega uma kojak ela tem que ir contigo um lugar sozinhos ou ela chega em ti ? naum intendi bem a parte que ela aje
- 25 Out 2011, 02:45
Se vc fizer o jogo Certo, e ela for realmente uma kojak, ela vai te isolar, e vai se declarar pra vc, ou tentar um KC, ou te desafiar a fazer isso,
se vc tentar isso antes dela vc perde! (isso não faz sentido, mas elas são assim, são ilógicas)
puppaul escreveu:pra pega uma kojak ela tem que ir contigo um lugar sozinhos ou ela chega em ti ? naum intendi bem a parte que ela aje
Se vc fizer o jogo Certo, e ela for realmente uma kojak, ela vai te isolar, e vai se declarar pra vc, ou tentar um KC, ou te desafiar a fazer isso,
se vc tentar isso antes dela vc perde! (isso não faz sentido, mas elas são assim, são ilógicas)
- 25 Out 2011, 14:57
<<<TYPE>>> esse post foi sensacional, incrível mesmo.
Eu comecei a ler e identifiquei EXATAMENTE uma paixonite que tive recentemente! Eu me assustei demais com isso. Uma pena eu não ter visto isso antes.
Ela terminou o namoro de 4 anos e desde então ela fica dando IDIs, gentilezas e toda carinhosa. Mas na hora que você aperta ela pra sair, ela arranja uma desculpa, não pode, isso e aquilo. Já consegui sair com ela duas vezes mas em ambas foi algo bem enrolação, sem poder avançar muito.
Valeu mesmo pelo post, agora já sei que próxima vez que nos falarmos, darei uns neg's nela. Não vou ser mais um dos amiguinhos dela que ficam bajulando!
Eu comecei a ler e identifiquei EXATAMENTE uma paixonite que tive recentemente! Eu me assustei demais com isso. Uma pena eu não ter visto isso antes.
Ela terminou o namoro de 4 anos e desde então ela fica dando IDIs, gentilezas e toda carinhosa. Mas na hora que você aperta ela pra sair, ela arranja uma desculpa, não pode, isso e aquilo. Já consegui sair com ela duas vezes mas em ambas foi algo bem enrolação, sem poder avançar muito.
Valeu mesmo pelo post, agora já sei que próxima vez que nos falarmos, darei uns neg's nela. Não vou ser mais um dos amiguinhos dela que ficam bajulando!
- 25 Out 2011, 15:11
apenas uma verdade:
Tem coisa melhor do que pegar uma gata como essa e botar prá chupar e depois mandar ralar?
Para mim não tem eu adoro este tipo de mulher!
Apenas para curtir e melhorar minha forma de jogar...
Tem coisa melhor do que pegar uma gata como essa e botar prá chupar e depois mandar ralar?
Para mim não tem eu adoro este tipo de mulher!
Apenas para curtir e melhorar minha forma de jogar...
- 25 Out 2011, 15:45
meu amigo que belo artigo viu , gostei muito , até porque ja joguei com kojaks ,e no inicio fiquei um pouco perdido , mas soube me ssair bem , e agora que exclareceu mais sobre esse tipo demoniaco de mulheres , tenho certeza que melhorarei meu game com elas , valeu pelo post , abraçao do amigo ALLYSSON SNIPER , PARABENS
- 25 Out 2011, 19:44
Amigo, eu estou muito feliz com esse artigo, a gelera gostou muito e foi muito útil pra todos, vou fazer outro sobre kojak's, mais explicativo sobre a sequencia de neg's....
allysson sniper escreveu:meu amigo que belo artigo viu , gostei muito , até porque ja joguei com kojaks ,e no inicio fiquei um pouco perdido , mas soube me ssair bem , e agora que exclareceu mais sobre esse tipo demoniaco de mulheres , tenho certeza que melhorarei meu game com elas , valeu pelo post , abraçao do amigo ALLYSSON SNIPER , PARABENS
Amigo, eu estou muito feliz com esse artigo, a gelera gostou muito e foi muito útil pra todos, vou fazer outro sobre kojak's, mais explicativo sobre a sequencia de neg's....