Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
César Filho...
#434539 muito bom artigo, concordo em quase tudo só não q elas são seletivas e q só ficam com no máximo 5 em toda sua vida!
Godoi
#434540 muito bom, eu ja cai na mao dessas ******, mas depois dessa, vou estar bem preparado
DiegoGallardo
#434554 Pohaa leek eh vdd msm,pior que tem uma vakinha na escola,que faz exatamente a mesma coisa,a principiu eu cai no joguinho dela,depois fui percebendo que nada que eu usava tinha efeito nela,entao desistir dela afinal de contas e uma escola,mulher é que nao falta,mas ela continuou puxando assunto,hoje em dia só nos comprimentamos,amanha vo usar isso nela,só eu manda um IDI que ela começa dai faço ela provar do proprio VENENO ! :mau
<<< TYPE >>>
DiegoGallardo escreveu:Pohaa leek eh vdd msm,pior que tem uma vakinha na escola,que faz exatamente a mesma coisa,a principiu eu cai no joguinho dela,depois fui percebendo que nada que eu usava tinha efeito nela,entao desistir dela afinal de contas e uma escola,mulher é que nao falta,mas ela continuou puxando assunto,hoje em dia só nos comprimentamos,amanha vo usar isso nela,só eu manda um IDI que ela começa dai faço ela provar do proprio VENENO ! :mau

Com essas minhas técnicas, e só dar o troco!!!!kkkkkkkkkkkkkkk :mau
HSS
#437046 nossa, li esse artigo e me passaram na cabeça umas 10 com esse comportamento... tsc.

aí que eu digo: ainda bem que existe o PUAbase...
PISIKO
#437057 Sim tenhu esse artigo aki, e realmente é verdade, elas são demoniacas, só pensam em aumentar o EGO para amigas e etc... odeio Kojack's'
<<< TYPE >>>
PISIKO escreveu:Sim tenhu esse artigo aki, e realmente é verdade, elas são demoniacas, só pensam em aumentar o EGO para amigas e etc... odeio Kojack's'

Um dia a farra delas vai acabar, temos que divulgar isso!!!!!
razorx
#438704 Acho que dizer que essas meninas são demoniacas é um pouco exajerado... Com certeza elas são jogadoras profissionais, o que exige maior habilidade, calibração e paciencia do player, ja que elas não vai cair tão facil naquela conversinha furada do tipo: "Nossa, seu nariz mexe quando vc fala". Mas para isso ter sucesso é necessário descobrir rapido se ela é uma kojack ou não. Acredito que algumas tecnicas de PNL ( desde que feitas com maestria ) tb possam surtir bastante efeito e com certeza uma social proof bem exagerada vai deixar ela intrigada.

Parabens pelo Post, me ajudou bastante...

Abraço