- 17 Out 2011, 02:31
ja vou usar na proxima oportunidade!
- 17 Out 2011, 03:39
Carambaa agora eu sei como entitular aquela garota... hahha
otimo post.. =)
Obrigado
otimo post.. =)
Obrigado
- 17 Out 2011, 04:06
Eitaaaaa, eu já "namorei" uma KOJAK!!! CARAMBA, eh isso ai msm, ela se enquadra em praticamente todos os perfis, e olha que a miserável só tem 15 anos ¬¬, e msm sem conhecer quase nada de pua, pra pegar ela eu soube agir da forma certa, jogava negs, nao dava importancia a ela, mostrava que tinha outras garotas na "fila", e que eu estava disposto a chutar ela a qualquer momento!
enfim, o pua eh incrivel, e isso eh bom, pra realmente fazer essas hb's que se axam as mais lindas do universo, levarem na telha tb! uahsaushauehuahs
ÓTIMO TÓPICO!
enfim, o pua eh incrivel, e isso eh bom, pra realmente fazer essas hb's que se axam as mais lindas do universo, levarem na telha tb! uahsaushauehuahs
ÓTIMO TÓPICO!
- 17 Out 2011, 04:20
Onde eu moro tem muuuuita Kojak mano, bom post !
- 17 Out 2011, 13:02
LoL, Lendo esse artigo só lembrei de uma mina que eu tava ficando. Era uma Kojak's de carterinha e funciono que nem esse post mesmo.
Um Dia eu pensei foda-se vou falar o que eu quiser com ela e vou só zuar mesmo ( sem objetivo nenhum de um KC ).
Depois de 15 dias assim ela mesmo chego e se entrego Kc depois fiquei com ela mais duas vezes e até hoje ela é louca para ficar comigo. Ela chego a viajar para RJ e fico um ano lá e quando volto chegou logo mim procurando mais dai eu não quis mais .
Um Dia eu pensei foda-se vou falar o que eu quiser com ela e vou só zuar mesmo ( sem objetivo nenhum de um KC ).
Depois de 15 dias assim ela mesmo chego e se entrego Kc depois fiquei com ela mais duas vezes e até hoje ela é louca para ficar comigo. Ela chego a viajar para RJ e fico um ano lá e quando volto chegou logo mim procurando mais dai eu não quis mais .
- 17 Out 2011, 13:14
Ajudou muito, bom post!