Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#413007 [centro]ESSE ASSUNTO KOJAK ESTÁ TÃO CONSAGRADO QUE MEU TIO VAI ESTREIAR UMA SÉRIE O QUAL O PROTAGONISTA (meu tio) É UM HIPER-ULTRA-MEGA-PUA ESPECIALIZADO EM CASOS DE KOJAKEAGEM, VEJA A ABERTURA DA SÉRIE EM PRIMEIRA MÃO:
[/centro]

Gostei! :)
strauss

Aprendiz

#413025 Kra, acho q já ví uma dessas. Muito bom saber de tudo isso. Valeu pela ajuda e parabéns pelo post.
John008

Aprendiz

#413720 Eae Type, primeiramente parabenizar-lhe pelo excelente artigo,artigo com muita qualidade e que fala muita verdade.

Ja lhe dei muito com esse tipo de mulher, uma manipuladora, que gosta de ser bajulada.Mulher que te atrai com segundas intenções pra encher o ego, te dar um fora, jogar com voce, ou te usar emocional-mente e materialmente ou ainda te incluir no CLÃ matrimônia.
Essa espeçie deve ser Dominada..

Sem mais, TOPICO RELEVANTE

Abraços
C_Eduardo

Veterano - nível 9

#413756 Só tenho uma coisa para falar cara:Fantástico!!!eu conheço varias Kojaks e graças ao magaiver soube melhor como lidar com elas agora sei tudo mesmo!!muito bom!!
Tem razão Kojak é uma raça que da raiva,que da odio,e concordo com voce todas as kojaks que eu coneço sao muito bonitas,muito bom mesmo!!
CajunHenrique

#413911 Po TYPE, muito bom kra!! Meus parabéns!! Obrigado por compartilhar!!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Vlorenz escreveu:Tá ficando experiente ein Type!

Alto-nível-artigo!

Aprendi algumas coisas interessantes lendo teu artigo man!

abraço!

Obrigado, Cafalheiro!, fico feliz em ajudar
:ae