Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
t3rremoto
#418086 um dos melhores tópicos aqui do fórum
destruiu velho! :o :ajoelhar
<<< TYPE >>>
t3rremoto escreveu:um dos melhores tópicos aqui do fórum
destruiu velho! :o :ajoelhar

Muito Obrigado!!!, espero que tenha te ajudado.... :ae
jacksparrow
#418581 Excelente post.

Já fui alvo de algumas Kojacks nessa vida, mas uma me deixou numa situação mto horrível, só este ano q consegui me livrar dela.
Ela era do tipo Introvertida e adorava lançar Favor Tests. Quando eu não caia nesses testes dela, ela ficava puta.

Na época joguei vários Negs e usei mto C&F e Ausência.. tanto q consegui um KC. Mas tb fui mto bonzinho e isso me atrapalhou.
Savrut
#418590 muito bom artigo sobre kojak vai ajuda bastante.
vrpimenta
#418601 já passei na mão de algumas Kojaks, algumas consegui KC ou até FC, mas depois perdi o jogo... elas sumiram!

ótimo post, vou ficar mais ligado a partir de agora...

valeu
<<< TYPE >>>
vrpimenta escreveu:já passei na mão de algumas Kojaks, algumas consegui KC ou até FC, mas depois perdi o jogo... elas sumiram!

ótimo post, vou ficar mais ligado a partir de agora...

valeu

kkkkkkkkk, acho q vc se enganou intão, se vc conseguiu seduzir, e um KC Ou FC de uma Kojak, ela não sumiria assim, ela ia ficar no seu pé, elas não trocam de parceiros, se ela te escolheu, acabou e so vc na vida dela, como eu te disse elas tem no MAXIMO de 1 a 5 homens em toda a vida, intão não tem essa de vc perder o jogo e ela sumir...

Vc deve ter se enganado, as vezes era uma HB comum precisando de Auto-Estima, ai elas dão alguns Sinais De Kojak, mas e passageiro.....
Tome muito cuidado com isso se confundir uma HB comun (precisando de Auto-Estima) com uma kojak, e fizer o jogo de dominar kojak,vc se fode....

Obs: Nas minhas Estatísticas de mais de 10 anos de estudo a porcentagem de kojak e de 5 Kojak pra cada 50 HB, intão cuidado as kojak's são raras....
joaop0712
#419166 Cara, vc me ajudou muito!Agora eu tenho uma definição para esse tipo de mulher, Kojaks, e agora sei como lhe dar com elas.