Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#429761 Muito bom, cara. Há uns 4 dias eu percebi que estava sendo seduzido por uma kojak.
Nós pensamos que elas são que nem caviar, "nunca vi, nem comi, eu só ouço falar".
Aí elas aparecem, com aquela carinha de santa, nos seduzem, caem fora. Nos seduzem, caem fora.
Push and Pull total. Tanto que se o cara não se tocar que ela é uma kojak, o cara fica é louco mesmo.

Por isso o seu tópico está tão bom. Fala de um tema pouco comentado.
Descreve bem essa "raça" diferente de mulher.
Espero que agora fiquemos mais espertos com elas.
albuquerque

Veterano - nível 10

#429965 [hr][/hr] [highlight=#ff6600]O pua tem que ter nervos de aço e uma paciência do cacete pra num cair no push&pull dela sem perder o inner, além do que a maioria das kojak´s são naturais, elas tem um dom natural de fazer o que elas fazem a sequencia do post está corretíssima, NEGs pesados e C&f sempre!![/highlight]
:ae

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Fênix Apocalíptica escreveu:Muito bom, cara. Há uns 4 dias eu percebi que estava sendo seduzido por uma kojak.
Nós pensamos que elas são que nem caviar, "nunca vi, nem comi, eu só ouço falar".
Aí elas aparecem, com aquela carinha de santa, nos seduzem, caem fora. Nos seduzem, caem fora.
Push and Pull total. Tanto que se o cara não se tocar que ela é uma kojak, o cara fica é louco mesmo.

Por isso o seu tópico está tão bom. Fala de um tema pouco comentado.
Descreve bem essa "raça" diferente de mulher.
Espero que agora fiquemos mais espertos com elas.

Obrigado cara! vc intendeu muito bem a mensagem do artigo, mas estou fazendo outro muito melhor, quero criar um exército de domadores de kojak....kkkkkk
Hoty

Aprendiz

#430511 Perfeito, inventaram um nome pra o tipo de vagabunda que tem de monte por ai hehe, eu tenho um amigo que é o maior pegador de kojaks que eu conheço, simplismente por que ele é muito frio e nunca correu atrás de nem uma guria, eu estudo com ele a muito tempo, e deis de a sétima serie ele já tava pegando as "mini kojaks" da nossa sala hahaha... e eu nem fazia ideia do que era pua...