Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

samuraydream escreveu:Bom saber de mulheres assim, nunca vi uma kojak, mas deve ser legal brincar com uma.kkkkk :ae

Espero que nunca conheça meu amigo, mas acho que vc ja viu só não identificou, elas estão entre nós....Fica de Olho

Imagem
Seduction7

Aprendiz

#412117 Esse tópico me lembra no dia q uma me excitou me deu todos os tipos de IDIS e quando parti para o ataque vazou fora.
e sempre continuou assim me deixando louquinho da cabeça, sem entender e sem saber o que realmente tava acontecendo. valeu TYPE por fornecer as armas certas para jogar com esse tipo de mulher :ae
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#412143 Faaaaaaala TYPE!

Seu artigo é verdadeiro sim! Acho que muito cheio de magoa, mas... Quem nunca topou com uma Kojak? Heheh
E o pior é que eu a CI temos ido para um clube onde só tem Kojak.

Somado a isso que você disse, estamos agora investindo num jogo mais duro, ou seja, dar tempo a ela para que ela saia do ambiente onde gosta de dar foras. Tentando um day 2.

Abraz
ZERA
fill lynx

Aprendiz

#412155 EXCELENTE!!!! so agora percebi que conheci algumas kojaks, e que eh exatamente isso para conquistar uma.... mas infelizmente pedi uma em namoro, abaxei a guarda e deu merda atras de merda... valeu :ae

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

zera escreveu:Faaaaaaala TYPE!

Seu artigo é verdadeiro sim! Acho que muito cheio de magoa, mas... Quem nunca topou com uma Kojak? Heheh
E o pior é que eu a CI temos ido para um clube onde só tem Kojak.

Somado a isso que você disse, estamos agora investindo num jogo mais duro, ou seja, dar tempo a ela para que ela saia do ambiente onde gosta de dar foras. Tentando um day 2.

Abraz
ZERA

Olha amigo ZERA, pra ser bem sincero com vc, conheci muitas Kojak's na minha vida, mas nunca cai na labia delas, desde pequeno apesar da epoca eu ser muito beta, eu tinha uma capacidade psicologica muito grande de identificar personalidade das pessoas, sempre prestava a atenção na Bl delas e comportamento, assim que eu notava algo de errado, eu ejetava, me lembro de minha adolescência quando conheci a primeira kojak eu tinha 17 anos, mas rapidamente a minhã irmãnzinha (14) me abriu o olho e disse:

Irmã: Type a HB kojak me disse que vc e muito gatinho, mas não se engane ela fala isso com os caras, depois da toco neles, cuidado não da ideia pra ela não.

Depois disso começei a observar os movimentos de raça tão desgraçada...

Quanto a ambientes, evite tentar closes em ambientes onde estão pessoas conhecidas delas, elas adoram mostrar pras amigas que estão dando muitos tocos na noite.