- 12 Dez 2010, 02:01
Assisti apenas 1 episódio e achei bem bacana. Continuando com o Download...
Vlw
Vlw
- 13 Dez 2010, 01:54
nossa, "ao vivo" e a cores é muito melhor de aprender! muito obrigado!
- 13 Dez 2010, 14:19
muito bom, mas acabei de baixar o episódio 5 e nao tem legenda.... do 1 ao 4 ta tudo ok, mas o 5 nao, e acho q os que tem o rapidshare tbm n tem n...
- 13 Dez 2010, 14:27
PARA QUEM NAO CONSEGUE BAIXAR A PARTE DOIS:
vc baixa a parte 1 e manda extrair... quando chegar em 52% da extração, vai dizer q precisa da 2ª parte. Ai vc deixa quieto e não faz mais nada por enquanto.
Como o rapidshare é uma merda vc vai ter que esperar 1 hora. Depois disso, o download da 2 parte vai ser disponivel pra vc. Ai vc manda baixar. Quando terminar de baixar, vc vai no negocio q parou na metade o download e clica OK. Aí vai terminar a extração e vai dar tudo certo.
vc baixa a parte 1 e manda extrair... quando chegar em 52% da extração, vai dizer q precisa da 2ª parte. Ai vc deixa quieto e não faz mais nada por enquanto.
Como o rapidshare é uma merda vc vai ter que esperar 1 hora. Depois disso, o download da 2 parte vai ser disponivel pra vc. Ai vc manda baixar. Quando terminar de baixar, vc vai no negocio q parou na metade o download e clica OK. Aí vai terminar a extração e vai dar tudo certo.
- 14 Dez 2010, 13:34
to com um problema:
ná página 10 tem link pro download de todos os espisódios do megaupload.
quando mando baixar o 6 pelo mozzila, nao da certo...
o dowload vai até uma parte, depois simplesmente para de baixar.... ai se eu pauso e começo de novo o download, da erro e cancela o download....
e ai eu tenho q esperar um tempao pra mandar baixar de novo pq da erro dizendo "download limit exceeded"... alguem sabe o q eu faço pra resolver isso?
ná página 10 tem link pro download de todos os espisódios do megaupload.
quando mando baixar o 6 pelo mozzila, nao da certo...
o dowload vai até uma parte, depois simplesmente para de baixar.... ai se eu pauso e começo de novo o download, da erro e cancela o download....
e ai eu tenho q esperar um tempao pra mandar baixar de novo pq da erro dizendo "download limit exceeded"... alguem sabe o q eu faço pra resolver isso?