boaforma

#39537 tu tem coloka a legenda dentro da mesma pasta do video, certifique-se de que a legenda está com o mesmo nome do filme, se ainda assim nao der certo,baixe o aplivativo Vobsub. e tente executar novamente.

boa sorte.
tedymatos

#40353 Pelo amor de Deus hahahahaha... Como faço pra conseguir a legenda do epesodio 6, 7 e 9 mano meu ingles é horrivel, se alguem puder me dar um ajudinha ai estaria muito grato valew galera até mais falow...
felipeimagina

Aprendiz

#41821 gente alguem pode por gentiliza colocar a legenda do episodio 6 da 1 temporada ;
ficaria muito agradecido , quem de a legenda e eu puder ajuda de alguma forma , farei

Bonde dos O.F.F
Shake

Veterano - nível 9

#41950 o seriado é show, vc ve os erros dos caras, ve que dá pra eles darem kc em alguns momentos e eles não fazem, voce ve seu propio progresso ! :ae
matstx

#42523 Muito bom realmente o programa, Mystery method total.............

Mas eu queria saber na opnião de vcs, qual programa é melhor, esse VH1 The PickUp Artist ou o Keys to the vip?
Cizan

Aprendiz

#42671 Eu acho o Keys massa pra quem ja ta "encaminhado" tipo ideias novas e muito do "oq nao fazer", o PUA eh meio enrolado, tem essa pegada de BBB , com eliminaçoes e tudo, o Keys ainda tem muitas Punch lines bacanas, por outro lado o PUA eh boa parte daquilo que agt le aqui no forum e em outros lugares na net sendo colocado em pratica. No fim das contas vale a pena ver os dois ahhahah nao eh perda de tempo... e MUITO OBRIGADO pra galera q teve o trabalho de pesquisar e postar, legendas, epsodios e tudo o mais! valeu mesmo PUAs do meu brasil varonil ahhahahha

forte abraço!
wilsaooo

#42676 Alguém tem links pro S02E09 (nono episódio da segunda temporada)?

Não o acho =/