Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#410397 Então galera, é o seguinte;
namoro a um ano , no começo do namoro minha namorada descobriu um outro caso meu, hehe
hojeee em dia essa âncora ruim ainda atormenta nosso relacionamento ! Alguem tem algum material que possa me ajudar a fazê-la esquecer disso ?
grato aos que ajudarem, valeu !
Sagat

PUA EXPERT

#410432 Fala pra ela que é passado isso, que se você escolheu estar com ela não é a toa, é porque você gosta dela, manda esse papinho que mulher gosta de ouvir .
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#410515 Mexer com âncoras é uma coisa complicada, ainda mais pelo tempo que ela deixou esse sentimento ancorado...
Você pode usar o padrão Swish, ou então, usar uma técnica chamada: terapia da linha do tempo. Pra você usá-las, tem que baixar os livros:

Swish - PNL a nova tecnologia do sucesso, S. Andreas, C. Falkner
Terapia da Linha do Tempo - A terapia da linha do tempo e a base da personalidade, T. James, W. Woodsmall.

A primeira é menos complicada do que a segunda, a segunda é mais avançada, não é para iniciantes...

Abraços, e sucesso!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#410571 É complicado amigo, já passei por isso, mas já namoro a mais de 3 anos...e vou dizer, isso passa!
quando aconteceu comigo, eu me senti mal por não deixar ela sabendo, era começo de namoro e não tinha certeza do que sentia realmente... mas passado um tempo contei a ela...ela ficou arrasada, chorava todos os dias, sonhava com isso...eu mesmo pensei em terminar o relacionamento mas ela não quis e disse que me amava muito. Bom, isso me assombrou por muitos meses, quase 1 ano de namoro, mas hoje ela até brinca com isso, nem liga mais, porque ela sabe que sou o cara mais sincero e honesto que ela conheceu na vida dela, eu digo tudo na cara dela e não tenho papas na lingua. "Hombridade", essa é a palavra que salvou meu relacionamento, você deve fazê-la sentir-se segura, e reconquiste sua confiança...quando você fez isso deve tê-la feito se sentir um lixo e com a auto-estima lá embaixo. Ame-a...e crie boas ancoragens que façam essa ancoragem ruim desaparecer! :ae