Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#410597 Artistas venusianos!

A HB já está atraida por mim, já kinei ela, só falta tensão sexual e KC.
Vocês acham que daria pra comer uma HB de 14 anos virgem?
henriquep

Veterano - nível 9

#410608 1º Qual a sua idade? (se vc tiver 18 é melhor nem continuar...)

2º NORMALMENTE chegar a um FC com uma garota tão nova exige muito trabalho... ao meu ver, esse tipo de coisa so rola com o namorado ou paixonite! (1ª vez de mulher envolve muito o emocional dela)
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#410613 Olha, sinceramente, como o amigo aqui falou. Se tu tiver 18/+ é melhor nem continuar, que 14 anos é foda rapaz.
Pela lei, se você tiver + de 18 e for com o consentimento da menina ta tudo certo, mas e pela ética?
hahahahaha, vai saber.
Pense bem só!

abraços
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

marcel195 escreveu:http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL716107-6091,00-HOMEM+FICA+PRESO+AO+TENTAR+FAZER+SEXO+COM+BANCO+DE+METAL.html

Se esse cara fez isso, pq não? :rolf

HAIUEHUIAEHUIAEHIAEHIUHAEUHAEIUHEAHEAIEAPEAUIOAEUIOEUOIAEUOIAEUEAUAEO puta merda!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#410624 Tem garota novinha que nem vale a pena

chegar no FC

vai ficar que nem chiclete em cima de voce depois

e vai por mim

vc nao vai gostar
Ctrl+C

PUA EXPERT

#410629 Maninho, já tive tua idade e sei como é...mas es lo seguinte...olha se tiver de acontecer com essa HB, irá acontecer só depende de você, você tem a mesma idade são vacinados, eu quando tinha tua idade pensava a mesma coisa se eu dissesse para não tentar estaria sendo hipócrita! mas por favor, não minta para conseguir oque quer...(tipo dizer que a ama, ou qualquer coisa que todo babaca faz por aí) deixe bem claro oque você procura nessa relação, só peço isso, de resto corra para o abraço, se for da vontade dela também, que mal tem! ~ ah... outra coisa, se acontecer você já sabe...preservativos hein! ( sei que já sabe disso, mas sou chato assim mesmo) :D
henriquep

Veterano - nível 9

#410637 Ja que a tua idade "combina"...Vai fundo!

mas prepare-se porque não vai ser tão bom quanto vc imagina! (tirar a virgindade de uma garota é bem COMPLICADO e não vai te causar a mesma excitação se comparado a vc pegar uma mulher mais EXPERIENTE!)

de qualquer forma, dê uma procurada em "como proceder" na primeira vez de uma mulher...

se vc fizer direito é capaz até dela se apaixonar por vc, se n, ja vi casos da mulher odiar o cara pro resto da vida! :omg

Boa sorte ai :ae
marinhusp

Veterano - nível 9

henriquep escreveu:1º Qual a sua idade? (se vc tiver 18 é melhor nem continuar...)

2º NORMALMENTE chegar a um FC com uma garota tão nova exige muito trabalho... ao meu ver, esse tipo de coisa so rola com o namorado ou paixonite! (1ª vez de mulher envolve muito o emocional dela)

Concordo 100%

Uma boa maneira de você conseguir isso é provocando nela emoções muito fortes.
Caso ela sinta muita dor, rola um gelzinho anestésico em sex shops que você pode comprar pra facilitar o serviço

Boa sorte ae!
Sucesso