Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#412262 GENIAL! Este tópico é simplesmente genial! :ajoelhar

É como já disseram: os novatos precisam ler tópicos deste tipo, com histórias reais e lições de vida daqueles que já passaram por tudo o que alguém que está iniciando sua jornada enfrenta e enfrentará. Muito bom!

Estava lendo agora a pouco o seu tópico sobre sua evolução, relatando o que você fez para mudar... E você realmente está de parabéns, Chameleon! :ae

É certo que este tópico abriu minha mente para muitas coisas que ainda não havia percebido... Muito obrigado!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Chameleon escreveu:9. Esta vai ser polêmica. O homem é mais sensível e carente que a mulher pensa, e muitos “canalhas” são, na realidade, homens que já tiveram o coração partido e que são dominados pelo medo de voltarem a sofrer nas mãos de alguém.

Fato, Fato, Fato! Todos nós estamos no PU por esse motivo .. pelo menos eu.

Belo Artigo Chameleon! :yaaah

Abraços.
dwight stifler

Veterano - nível 2

#412276 Excelente topico, alguns podem discordar, outros concordar em partes ou ainda concordar com tudo, mas é otimo absorver o que a galera mais experiente e bem sucedida do forum tem a dizer e a ensinar, tanto de conhecimento e experiencia.
Uma das lições me chamou muita atenção e concordo completamente com ela:
17. Nenhum homem é uma ilha isolada e quando estamos sozinhos estamos em companhia de nosso pior inimigo.

Nós somos nosso pior inimigo, nós somso capazes de nos auto sabotar ou de chegar a gloria.

abraço :ae
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#412290 ..... é por isso que todo post seu é clicado por mim na mesma hora que eu o descubro, é bom ver seus pensamento ganhados com sofrimento ,experiência e sucesso, abrigado é?........., cara que não sei o nome verdadeiro, obrigado chameleon vc me motiva
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#412410 Vou dar uma lida melhor no seu livro cara, andei lendo esses dias, muita coisa boa e sem dúvida uma evolução incrível e comovente!
Parabéns por tudo cara, tu me ajudou pra caramba até então também. Lembro de ter lido o teu tópico sobre estar vivendo ou respirando o PU... Nesse dia eu fiz algo que jamais faria antes: Falar com a paixonite. Agora que já falei com ela, não tenho mais a preocupação que eu tinha antes, eu pensava em muitas coisas para falar com ela, tudo planejado. Foi completamente diferente :sorri . No fim conheci ela um pouco, falei poucas vezes com ela no recreio. Não faz meu tipo. Parte de mim perdeu o interesse, e parte de mim quer continuar o jogo...estou puro conflitos internos, mas acho que é falta de uma boa leitura, já que essa foi a melhor solução para os conflitos do passado.

E com certeza, deus existe. Não sou muito de seguir a igreja ou algum movimento da mesma, mas acredito que existe sim. E foi ele que me ajudou nos primeiros passos primordiais para iniciar no PU: perder boa parte da timidez, na igreja :ae

Agora é que eu vou ler o seu livro a fundo mesmo, as palavras que li ainda estão intactas na minha mente, e com certeza vai ser de ajuda enorme, um passo enorme para minha evolução! Parabéns novamente por tudo, e muito obrigado pela sabedoria. Muito obrigado mesmo!
Sucesso pra ti, e obrigado por ajudar a eliminar uma das maiores batalhas conflitantes que eu ja tive, e por ajudar a estar pronto para as próximas. VALEU CHAMELEON!!