Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
twelve
#424845 Muito Bom Teu Tópico, vo favoritar...
Mas, me identifiquei especialmente e concordo plenamente com ela:

Chameleon escreveu:9. Esta vai ser polêmica. O homem é mais sensível e carente que a mulher pensa, e muitos “canalhas” são, na realidade, homens que já tiveram o coração partido e que são dominados pelo medo de voltarem a sofrer nas mãos de alguém.
enigma
#425591 Como é bom ter os conselhos de alguém tão experiente :)

Vou gravar suas palavras mr.chameleon :ae
-Carcará-
#425773 Adorei o tópico, mais um adicionado aos meus favoritos!
Tipo de mensagem que vale a pena ler várias e várias vezes, sobretudo em momentos que precisamos de um pouco de autoestima, para sairmos da zona de conforto!
Um abraço e continue sempre assim!
Álon
#425872 Ha muitas coisas que tentam nos desviar, como o meio e algumas pessoas. Pegar a teoria é um começo que se vem a se concretizar na pratica diaria e tendo em mente idéias assim. Muito obrigado pelo post man!

Abraço.
magnattaaa
#425877 Adorei!!!
Muito obrigado, era disso que eu precisava!!
Azzaro
#425914 Tópico perfeito!

Eu acho que o difícil do PU ou de qualquer força que voce tende a fazer para se retirar da inercia nao vem do fato de voce nao saber o caminho, mas sim acreditar e ter fé no que voce sabe que tem que ser feito(acho que me enquadro neste caso).

ps: li seu livro em 2 dias e muito provável que nem vai ler meu post, mas ele me ajudou e tenho a obrigação de te agradecer.
fantasmaa
#427188 Muito bom, todas realmente eleva nosso ego :)
playerD
#427375 Muito bom kara,

Verdades ocultas, que na maioria das vezes não percebemos por estar condicionado pelas idéias do meio...

Abraço, e ótimo artigo,

PlayerD :ae
Negao
#427382 13. Cultivar uma personalidade cafajeste e insensível por medo de uma mulher o magoar é a coisa mais beta que um homem pode fazer.
Não concorde com sua opnião..