Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#447364 E ae Chameleon!! Parabéns pelo seu sucesso, fico admirado pela sua grande força de vontade de vencer que vi aqui no puabase e também no seu livro! E também conoto a sua humildade, você é um exemplo de vitória! Meus parabéns! Obrigado pelas lições!

Abraços,
BD
Celta

Veterano - nível 6

#546774 Muito bom Chameleon. :yaaah

Essas 2, são coisas que todos nos PUAs devemos saber. principalmente a Nº 3. :ae

1. 80% de nossas “limitações” são crenças que cultivamos para não sairmos da zona de conforto.

3. Sim, você terá vontade de desistir. Não, não é para você desistir
lampiao

PUA Avançado

#577811 e. muita coisa ai eu ja vi pessoalmente e passei por isso. principalmente a parte das pessoas idiotas, e da personalidade cafa, e o negoço la do medo de se apaixonar denovo.
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Igniz escreveu:Chameleon, você tem o perfil para escrever "Cartas a um jovem sedutor".

Eu li o seu livro. E você é um cara que não escreve apenas os seus momentos de glórias. E isso é muito importante, porque para quem está no começo, além de ler bagagem dos mais experientes, também precisa se identificar com os erros que os mais experientes tiveram no começo. Se o cara não vê isso, ele acaba achando que só ele tem dificuldade no começo.

Seus tópicos sempre mostram os dois lados da moeda. Eles são motivadores. Obrigado!

Isso é a coisa que eu mais adoro nos tópicos e livros do Chamaleon!
Ele me motivia d +, sou fã desse cara, um dos meus grandes hérois no universo da sedução!
Cara valeu por todas as dicas e conselhos.
Abraço
SeDR;
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Igniz escreveu:Chameleon, você tem o perfil para escrever "Cartas a um jovem sedutor".

Eu li o seu livro. E você é um cara que não escreve apenas os seus momentos de glórias. E isso é muito importante, porque para quem está no começo, além de ler bagagem dos mais experientes, também precisa se identificar com os erros que os mais experientes tiveram no começo. Se o cara não vê isso, ele acaba achando que só ele tem dificuldade no começo.

Seus tópicos sempre mostram os dois lados da moeda. Eles são motivadores. Obrigado!

Isso é a coisa que eu mais adoro nos tópicos e livros do Chamaleon!
Ele me motivia d +, sou fã desse cara, um dos meus grandes hérois no universo da sedução!
Cara valeu por todas as dicas e conselhos.
Abraço
SeDR;
youngmystery

Veterano - nível 9

#586365 como muitos caras aki, eu li o seu livro
vi qua voce ja passou por muita coisa na vida, por isso tem direito de falar muita coisa
cara parabens voce conseguiu o q poucos conseguem e o q todos querem : USAR O PU PARA SE TORNAR UM HOMEM DE VERDADE.
sobre o post foi muito bom cara pode ter certeza q vai ajudar muita gnt