jahpz escreveu:Fala moçada! Muito legal o interesse de vocês.
Eu nunca cheguei a divulgar diretamente as escolas em que me formei justamente pra não parecer marketing barato.
[centro]Antes de ler tudo, já logo aviso, nenhuma dessas escolas direciona a neurolinguística diretamente a sedução, cabe a vocês, prestar a atenção nos conceitos que lhe serão passados e converter eles de acordo com suas respectivas necessidades[/centro]
Eu sou formado em duas escolas paulistas, Iluminatta e Thalentos, não sei se posso divulgar links aqui, portanto não divulgarei, mas é só procurar no google que vocês acham!
Já fiz curso em uma escola carioca também pra quem se interessar, chama-se INAP.
São escolas renomadas e com um preço consideravelmente salgado, eu particularmente recomendo a Iluminatta pelo fato de trabalhar junto com o Joseph O'Connor um cara muito pica em PNL.
Além dessas existe um coach chamado Claudio Lara, ele é certificado pelo Richard Bandler, eu nunca cheguei a fazer nenhum curso com ele, mas só pelo fato de ser certificado diretamente com o Richard Bandler deve, no mínimo, significar que ele é bom.
Muito agradecido, Jahpz!
Indo direto para o Google procurar essas escolas. hahaha
Grande abraço !