Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#411229 Eae Rodrigo, sinto que esse titulo você tirou de algum lugar ? EUHEHUEUHEH :rolf

Sempre curti o seu madruga rsrs, ele tem um jeito de enrrolar o seu barrigo igual ao meu de enrrolar as mulheres EUHHEUHEU

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
marcel195 escreveu:Eae Rodrigo, sinto que esse titulo você tirou de algum lugar ? EUHEHUEUHEH :rolf

Era tú! UAHAUHAUAHUAHUA :rolf

Bom.. esse é o único que mais combina.. concorda?! :yaaah
educ

Aprendiz

#411239 Como sempre, Don Ramón profundíssimo ! HEUHEUEHUEHEUHEUHEU
Era o cara mais querido da galera do Chavo del 8 . Exemplo de ser humano , fora e dentro da dramaturgia !
Basear-se em frases inspiradoras é de grande ajuda , e esse é um ótimo exemplo de frase .

Bom te postado aqui Digão ! hahahaha
Énós :louco

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
educ escreveu:Como sempre, Don Ramón profundíssimo ! HEUHEUEHUEHEUHEUHEU
Era o cara mais querido da galera do Chavo del 8 . Exemplo de ser humano , fora e dentro da dramaturgia !
Basear-se em frases inspiradoras é de grande ajuda , e esse é um ótimo exemplo de frase .

Bom te postado aqui Digão ! hahahaha
Énós :louco

Sr. Madruga é Sr. Madruga edu. hahah

sempre' :legal
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#411292 tinha visto essa foto no face,e agora aqui,que maneeiro que existe mais uma coisa que me tras empatia com os puas,,,o chaves...hahahahahahahaa....seu madruga foi um dos melhores comediantes que já vi,,,sou super fã dele,ainda tenho o sonho de conhecer mystery,que pena que o seu madruga,não terá como!!!!muito comedia!!!
Delcídio

Veterano - nível 1

#411328 Seu madruga é um dos maiores PUA's do Mexico!!!,lembran-se do episodio em que o professor Girafales pede sua ajuda para conquistar a dona Florinda...?!!!