Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Loke

Veterano - nível 1

#412351 Um pouco de drama demais, mas eu já senti algo assim, foi ao contrário entretanto, quando eu voltei a minha cidade natal sofri com
comportamentos antigos.

Meu! Para mim passado é passado e ele deve ser enterrado, ou melhor, reconhecido e perder sua importância na sua vida. Foi isso que
eu fiz quando eu percebi esses comportamentos, que alias sumiram quando eu os reconheci e os aceitei.

Abraço :sorri
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#412355 Cara você tem que ver o que é melhor para você, mas assim perto de casa e dos amigos
você esta na sua zona de conforto, e aí como você esta e um desafio, conhecer novas
pessoas fazer novos amigos, ter que se virar sozinho ser independente, ficando
você vai amadurecer muito.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#412367 O que você diz faz sentido Flávio, mas eu sinto que acontece bem o contrário. Quando estou em casa eu me sinto mais disposto e me desafio a melhorar ainda mais, agora aqui é bem o contrário. Talvez seja pelas dificuldades que eu passo aqui, como o fato da cidade possuir um potencial de lazer muito baixo e também pelo custo de vida aqui ser alto e eu não ter muito dinheiro disponível. Outra coisa os caras que eu to morando junto não combinam muito comigo, acho que é mais pelos estilos de vida diferentes que a gente tem. Se eu continuar a morar aqui vou mudar de casa sem dúvida.

E outra se eu conseguir a transferência eu ainda vou morar sozinho e tenho certeza que vou me virar tanto quanto aqui, mas a diferença é que a casa do meu avô é perto da cidade e a minha cidade também é muito mais próxima, vou poder ir pra lá mais frequentemente, os gastos que meus pais irão ter comigo também serão menores provavelmente e a cidade é bem mais desenvolvida, principalmente no quesito "mulheres". :D

Quanto ao começo do tópico, realmente ontem eu tava muito deprê mas hoje eu já to melhor, mas ainda sim minha opinião continua a mesma.

Valeu ae Schmeing, agora sim senti que alguém tá querendo ajudar! :ae