Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
quickLearner

Aprendiz

#484036 Sei lá, eu não tenho preconceito, mas tenho opniao propria, e tem banda que é uma merda, mas respeito o dinheiro e as bucetas que os mesmos comem...
Não sou obrigado a gostar de tudo, mas tbm não preciso xingar.. Nesse ponto, eu concordo...
Renan Machado

Aprendiz

#544841 Não li tudo pessoal Mais vou mandar a real eu odeio essas bandas sitadas mais , o que ele disse é verdadeiro

Pra que esse preconceito Se prestarem a atenção na musica e não nas roupas são ate boas ,
essepreconceito nos empede de evoluir mentalmente !!!
Vinizor

PUA EXPERT

#544856 Belo artigo, preconceito só nos atrasa como ser humano. Eu não gosto de nada dessas bandas modinhas, mas a unica coisa que faço a respeito é não escutar. E quanto a preconceito contra homosexuais, se formos analisar, viado é bom negócio pra hétero.
igormarques

Veterano - nível 10

#544863 Sabe por mais difícil que seja eu admitir, pois eu sempre vivi falando mal e vivendo com preconceito, você esta certo, ainda sim é difícil e eu não vou dizer que já não tenho mais preconceito, mas você tem razão, esta na hora de virarmos homens e parar de agir feito crianças de 12 anos.
Mas de qualquer forma, os "garotos" que curtem essa bandas são uns viados (nem todos talvez 1 % não seja)

Abraço