Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#411976 :ajoelhar :ajoelhar CARACA !!! Muito boa eenie meenie..... sem palavras pelo topico!!

Tudo o que voce falou é 100% verdade, eu tambem no começo criticava e zuava muito esse pessoal que não compartilha dos mesmo gostos que os meus, mas hj eu adimiro muito qualquer pessoa que seja capaz de mover suas forças e competencias para conseguir sucesso!!

Sem duvida um Alpha so se torna um verdadeiro Alpha quando abre sua cabeça para o mundo e começa a viver com uma atitude mais positiva e adimiravel..

Show de bola Cara!!! :legal
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
Shopen escreveu:Sem duvidas ser preconceituoso mostra uma mente fechada e uma mente totalmente dentro da ''matrix'', concordo com você plenamente mesmo achando que todos nós temos algum preconceito mesmo que mínimo dentro de nós. Fazer o que se isso é algo que vem dos primórdios, antigamente tinha guerras gigantes apenas por causa desse fator e até hoje tem várias.

Bom artigo brother :ae
Roll with it

Aprendiz

#412214 Tópico totalmente irrelevante, se você soubesse oque é preconceito de verdade, ia ver o que é mente fechada, eu respeito esses caras coloridos, talvez sejam boas pessoas, mas não estão na mídia por serem boas pessoas, senão eu, o Puabase quase todo estaria na mídia, eles fazem sucesso com uma criação de um novo estilo tanto isso quanto a música não me atraem, o show deles só tem criancinhas, pessoas sem cabeça, tanto é que não se vê uma pessoa acima de 20 anos, e eu com 17 apreciando o verdadeiro talento da musica vendo show de ícones como Titãs, Skank ao vivo, Letra de musica boa, voz boa, instrumental bom...

Outra coisa, em que eu não deveria estar dando minha opnião, mas darei, Ozzy Osbourn pra mim é musico meia boca, ele tem fãma por ser pioneiro, mas até em bandas novas do Metal se vê vocais melhores, gosto de talento, ele tem musicas boas e as musicas tem instrumental ótimo, mas não gosto da voz dele, e pelo visto ainda me parece aquelas pessoas que assim como restart se prostituem pra mídia, um exemplo é a banda Fresno, o vocalista parece entender muito de musica, tanto é que conhece varias bandas, artistas, e opna como ninguem sobre eles, mas as musicas que ele faz é totalmente comercial, ele não ficaria pobre tocando o bom e verdadeiro rock, mas apela pro Emo, lamentavel, não faz o que realmente tem em mente, mesmo sabendo que não vai se dar mal.

Bom, é isso, eu não gosto da musica do Restart e quem eles são como pessoa é o que menos me interessa, pois eles não estão na midia por isso.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#412221 Muito bom camarada, quando vc coloca o Restart de cara, já ativa o preconceito de algumas pessoas, comparo seu artigo com uma velha propaganda brasileira do governo que colocaa alguma imagens antes das frases e depois dizia mais ou menos assim: todo mundo tem um preconceito, onde vc guarda o seu? :ae
educ

Aprendiz

#412231 Tópico dividindo opiniões ! É pra ser construtivo ? BORA SER ENTÃO ! Vou ser totalmente honesto . Afinal de contas os dedos são meus e o teclado também ! HUEHEUEHUEHUEHEUHE :mau

Don Conejo , um grande exemplo a ser seguido no fórum curtiu a postagem . A palavra dele aqui certamente causaria influência nas mensagens dos próximos "feedadores" .. mas não na minha ! Vou dizer o que realmente achei caro Matt !

enjoytheprofessor escreveu:Desculpa cara, mas você defecou horrores ao criar esse tópico.
[...]
E vida longa ao rock'n'roll.

UAHAUHAUAHAUHAUAHHAUAUH
Estou de acordo com o enjoytheprofessor .

Irônico né caro Matt ? Tu vir abordar mudança de mente e libertação ! Apesar de que o contexto a qual me refiro seja outro . Você sabe muito bem !
Achei que ficou muito sem noção ! Tá certo que devemos eliminar crenças ruins resultantes somente da aparência das pessoas , e tal ..

Mas educ , porque você acha que o artigo do Matt ficou sem noção ?!

Tenho certeza pelo o que te conheço que tu julga os coloridinhos do Restart como qualquer pessoa em sã consciência ! Justin Bieber nem se fala , apesar de que seja um de seus ídolos. Você julga e sempre vai julgar da mesma maneira , acho que o intuito do post não foi clarear nossa mente sobre esses julgamentos e crenças ruins . Entendi que foi uma forma de desabafo .

Deu um aperto no coração quando eu abri o tópico e vi essas imagens .
Podem ser boas pessoas ? SIM , por que não ? Mas ao meu ver e da maioria esmagadora , eles denigrem a imagem da música !
É fácil falar para pararmos de julgar ! Mas não internalizamos isso , você também julga da mesma maneira que todos nós .

AGORA CHEGA DE FALAR DE MÚSICA !

Senti algumas indiretas no post , creio que não seja necessário comentar sobre isso .
E Matt , voltando a falar sobre libertação e abertura de mente :

Tem certeza de que tu sabe o que realmente isso significa ? Huuuum Não sei não .

Fica aqui o conselho : ABRA TUA MENTE PRIMEIRO , seja qual for o contexto , pra depois proceder tentando abrir a nossa .

Att
Lecão

Veterano - nível 10

#412252 Concordo com o Rolf with it. Preconceito de verdade é outro nível e é bem grave, ao contrário de preconceitozinho musical, preconceitozinho de estilo, preconceitozinho de franja preta ou descolorida.
Cara, você não deve saber o que é sofrer preconceito de verdade. Graças a Deus eu ainda não sei o que é, não tive nenhum tipo de experiência desagradável e espero nunca ter.
Preconceito midiático é infantil e irrelevante. Artigo do tipo "não ao preconceito com os coloridos" nós vemos em todos os fóruns de Restart, Nx Zero, Orkut, e o caralho a quatro.
Na hora de fazer uma contratação numa empresa, o RH tá pouco se lixando se o cara é Emo ou Pagodeiro. Nós vemos o preconceito rolando solto é quando entram os quesitos tom de pele, opção sexual, origem, religião. Isso sim é preconceito, cara.
Agora, na moral, falar desse tipo de "preconceito" pra mm é bobeira. Deixo para as crianças discutirem isso. Com essa galera eu tenho é meu conceito formado: Eu não vou dizer que, por exemplo, Restart é ruim. Se fosse ruim eles não fariam sucesso. Mas tem muita banda que, pra mim merece um reconhecimento bem maior que eles. Seu Cuca é um exemplo disso, Dibob e Forfun são outros. Enfim, é isso.

E quanto a falar sobre libertação, voce já sabe que o que rola pessoalmente com você é exatamente ao contrário de libertação em si, né cara. Sair da matrix então, nem se fala. Não vou entrar em detalhes, porque não convém falarmos disso aqui no tópico. De qualquer forma pense BEM no que to dizendo. :ae
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#412305 ANTES DE TUDO:

eenie meenie escreveu:vocês querem se tornar homens ? então acabem com essa porcaria de preconceito e ódio que vocês tem com tudo que vem do Brasil e do exterior que são novos e fazem sucesso , exemplos como : Restart , Cine , Justin Bieber , Nx Zero , Fresno etc... Por que você desrespeita eles ? , enquanto tu tá ai xingando eles , eles estão dando um trabalhando e se auto aperfeiçoando.

Cara.. como assim? :confuso preconceito e ódio com 'tudo' o que vem do Brasil?? 'tudo'??

no Brasil tem muito som da hora, mas com todo respeito.. esses caras NÃO!! de boa :rolf

Depois vêm esses fraquinhos aqui:

!

Mas cada um com sua opinião! :ae
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#412332 Acho que esses artistas coloridos citados acima, são os maiores comedores da nossa atualidade. Poucas Sao as garotas de 17 anos que não dariam para qualquer um deles.

A parte complicada de se ser um humano, é que se tende a enxergar somente a ponta do iceberg. No caso do restart, o buraco é muito mais embaixo.

Eu não me identifico com o estilo deles, mas também não curto funk, nem pagode. Eu sou da música clássica. O meu estilo é que é estranho de verdade!
Queria ter tido a mesma sacada que eles quando eu tinha meus 14 ou 16 anos!
Eu teria feito uma banda, teria chamado de Restonto, teria atochado mas calcas coloridas no rabo, e teria comido todas as garotas do estado de Sao Paulo ou da região centro oeste. E teria a mídia inteira falando de mim. Até em fóruns de sedução questionando a minha sexualidade, me chamando de gay, enquanto eu estaria comendo todas e vendo-as chorando por mim me chamando de lindo.

Acha que pra alguém que vive soterrado em bucetas, o julgamento dos outro imPorta alguma coisa?
Podem gastar teclado a vontade!
Mas se qualquer restartiano ver isso aqui, ele só pode fazer uma coisa: rir.

Tão alfas que tentamos ser, e não comemos nem um decimo do que esses coloridos comem.
Ou, ainda que comamos, não fazemos nem um decimo do papel de influencia que eles fazem na sociedade.

Mas uma coisa é certa: se você quer ser um heterossexual assumido, você não vai ter muito incentivodl da mídia hoje em dia. Hahaha

Abraz e parabéns pelo tópico polemico.
ZERA
Roll with it

Aprendiz

#412376 ZERA, sinto muito lhe dizer, por mais que você seja respeitado no forum, você acha que esses caras são os maiores comedores da atualidade? Quem aquele vocalista do Cine que se declarou gay? Luan Santana? O que eles fazem é só musica do povo, o povão não aprecia musica inteligente, eles gostam de letras de 2 palavras, ou de apreciar mais um estilo de cabelo emo do que a voz e presença de palco do vocalista, na verdade o que eu quero dizer é que o que você disse não tem nada de alfa, você disse praticamente que mudaria pra ter as mulheres que eles devem pegar, isso não é o que um cara de personalidade como vc devia dizer, você deixar de ser autentico pra ter mulheres não é uma coisa legal, uma coisa forçada, quanto a influencia deles na sociedade, pra mim eles não influenciam em nada, as musicas deles são baladas, não tem nenhuma letra a respeito dos problemas do mundo, algo que tenha a ver com conhecimento, por exemplo, olha as letras do U2, vc deve conhecer, ou Wind of change dos Scorpions, e vai ver que eles passam a realidade ou histórias de forma interessante e divertida, uma musica séria e divertida, não que façam só isso...

Então, isso que eu queria dizer, fugir do seu eu pra ter mulheres ou reconhecimento de um monte de mulecada verme da sociedade não me faria sentir realizado, alias, lembrando, que qualquer rockeiro desses gringos comem mais mulheres que esses caras do Restart, vide Titãs que comiam as atrizes da globo e de alguma maneira elas diziam em entrevistas que eles eram bons de cama.