- 18 Out 2011, 20:19
PASSADO - PRESENTE - FUTUROVejo muitos caras , que vem aqui e falam sobre as bandas e como elas eram/são fodas. Mas agora vamos olhar na nossa realidade , no nosso pais e na nossa cultura ! , quando o Restart entra num palco as garotas simplesmente gozam por eles e já como muitos de vocês acreditam que Alphas são quem tem mais mulheres (Parte verídica) , me responda uma pergunta agora :
QUANTAS MULHERES NESSE ULTIMO MÊS VOCÊ FEZ CHORAR , GRITAR E CHAMAR SEU NOME ENLOUQUECIDAMENTE ?. , não me venha com essa de "Mas as outras bandas..." olhe para o PRESENTE e para o AGORA , e no agora essas bandas estão fazendo isso. Como o Zera disse , eles são o que mais estão comendo hoje no cenário Brasileiro e eles que estão fazendo sucesso e ganhando MUITO dinheiro enquanto tu tá ai se matando para comprar alguma coisa , eles se deram bem na vida e mesmo que ao seus olhos eles não possam ser bons mas eles estão faturando mais que VOCÊS.
Lecão
Esse é o exemplo de pessoa que lê e não entende o texto. Eu quis usar um exemplo de grande porte hoje em dia , quem melhor que os coloridinhos ou os eminhos odiados ? , eu quis usar eles como exemplo de maneira geral a todos os preconceitos e não só com um focado. Podem reparar isso quando eu digo de maneira aberta que não se pode julgar uma pessoa pela roupa que ela veste , pelo o que ela faz e pelo o que ela acredita. Eu não falei levando todo o sentido para Restart e etc.. mas sim para todos os tipos de pessoas. Ler e interpretar o texto é uma ferramenta muito útil. Quanto a minha "briga pessoal" , está ai outra parte do texto que com certeza passou despercebida pelos seus olhos :
"...por conta de um pensamento que eu fiz hoje a noite e que me abriu portas para solução de todos os problemas e esse pensamento foi "Mude sua mente e Liberte-se"..."
Eu não disse que não passei por brigas pessoais e que não estou num momento difícil (Até ressaltei isso no início do texto) , eu disse que HOJE A NOITE (Ontem a noite no Caso rs.) eu tinha pensando nisso e foi uma forma de destruir muito de meus problemas e não indiquei quais problemas eu poderia destruir , ou seja , não é um fato que já aconteceu e sim que está acontecendo AGORA. Ler e interpretar o texto é uma boa forma , antes de sair criticando e espalhando pontos negativos.
educ
Inexplicavelmente um dos muitos que leram e não entenderam o tópico. Você disse que eles são boas pessoas mas denigrem a imagem dá música , vamos usar como exemplo o Justin Bieber : Ele cantou no Madison Square Garden , os ingressos para o show dele esvaziam em menos de 1 hora e ele tem sites e comunidades sobre ele. Acho que uma pessoa que Denigre alguma coisa não merecia ter tudo isso , e sim , eu julgo certas coisas. Pois julgar é uma coisa que todo mundo mesmo não podendo faz , só que a diferença de mim e você é , eu julgo só que eu procuro conhecer mais o que eu julgo , como você veio aqui e julgou o tópico com a seguinte frase :
Desculpa cara, mas você defecou horrores ao criar esse tópico.
Você procurou entender direito esse tópico ou só levou pro lado musical ? , você tentou interpretar o tópico e entender melhor antes de falar alguma coisa e ainda por cima XINGAR o tópico ? , não você não tentou ler de novo e entender melhor , você simplesmente veio e xingou. Eu como já disse usei o tópico de uma maneira geral e poucos entenderam , pois esses já estão ligados com o preconceito. Agora me diz qual é a parte "Sem noção" em criar um tópico com o intuito de abolir uma boa parte do preconceito ? , Sem noção é xingar um tópico com um intuito sem pé nem cabeça , desculpe a agressividade mas é o que eu penso. Eu antes de postar alguma coisa , eu procuro ler e interpretar de maneira correta e sim eu sei que tu tentou formar uma critica construtiva , só que com o seu xingamento passou de construtiva a baixaria.
Sim eu desabafei e eu deixei isso claro desde o principio , pelo menos para quem prestou atenção no texto. Eu liguei os meus problemas pessoais (Dos quais você não conhece inteiramente) a minha ideia , já dando a indicação que um de meus problemas era o fardo preconceituoso e que isso eu estou tentando abolir de pouco em pouco , assim como o ego.
Fica aqui o conselho : ABRA TUA MENTE PRIMEIRO , seja qual for o contexto , pra depois proceder tentando abrir a nossa .
Como eu também citei no texto , eu estou tentando abrir minha mente , como disse que tenho problemas pessoais e hoje (Ontem) tive uma ideia que abriria minha mente para quase todos os problemas, com isso eu quis dizer que estou tentando abrir minha mente e não que sou o senhor Buda. E eu não estou tentando abrir a mente de ninguém , eu dei uma simples opinião assim como todos os tópicos do fórum , minha opinião sendo divulga , quem quiser seguir siga ! , quem não quiser tudo bem , como disse eu Respeito cada opinião.
Não estou desrespeitando sua opinião ou coisa parecida , só queria falar sobre o que eu acho dela.
Lucas Cavalcanti
do Brasil e do exterior que são novos
Que são novos , todas as bandas que você citou são de já reputação e já são consagradas. E como já disse antes , você também levou só para os lados das bandas , leve para o lado GERAL do preconceito.
Abraços.