- 17 Out 2011, 23:46
Ae, inventei um Opener/Rotina e quero a opiniao de voces.
É assim, voce chega onde tem um grupo, de preferencia 3 ou mais pessoas, é bom ter algum contato antes, mas se nao tiver, pode usar como abridor normal, ai voce vai e fala:
Voce: "Quero propor um brinde."
HB's: "Brinde a...?" (O que elas respondem não importa muito."
Voce: A vida! (pausa), que é bonita(olha pra mulher menos feia, pausa) é bonita(olha pro homem, ou mulher MAIS feia, pausa.) e é bonita (olha pra mais ou menos feia.)
A partir dai voce manda um sorrisão e continua
PS: não olhe para seu alvo durante esse procedimento, é um neg, por que voce desqualifica ela, não olhando pra ela ao falar que é bonita!
PS²: Isso é pra night game, boates e festas, até mesmo um churrasco daria.
Aceito criticas e sugestões.
É assim, voce chega onde tem um grupo, de preferencia 3 ou mais pessoas, é bom ter algum contato antes, mas se nao tiver, pode usar como abridor normal, ai voce vai e fala:
Voce: "Quero propor um brinde."
HB's: "Brinde a...?" (O que elas respondem não importa muito."
Voce: A vida! (pausa), que é bonita(olha pra mulher menos feia, pausa) é bonita(olha pro homem, ou mulher MAIS feia, pausa.) e é bonita (olha pra mais ou menos feia.)
A partir dai voce manda um sorrisão e continua
PS: não olhe para seu alvo durante esse procedimento, é um neg, por que voce desqualifica ela, não olhando pra ela ao falar que é bonita!
PS²: Isso é pra night game, boates e festas, até mesmo um churrasco daria.
Aceito criticas e sugestões.
Editado pela última vez por HalmeidaC em 17 Out 2011, 21:57, num total de 1 vezes