Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#411455 É isso aew galera..tá tenso o negócio...não sou feio, tenho 19 anos, profissionalmente bem, tenho meu carro...mas sou um pouco anti-social! Não saio muito pra festas, não tenho tempo de dia pois só saio da empresa as 18 horas, tomo um banho e vou direto pra facul...Já li tudo nesse forum, vasculhei tudo mas...creio que meu maior defeito é não ser "conhecido" pelas pessoas...sou quieto na minha..

Dicas aew...

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#411460 Apesar que melhorei, já fui muito beta, hoje me viro melhor com IDIS e etcs.. Mas nunca desisto..praticamente não tenho mais amigos...agora que estou fazendo alguns amigos! Minha vida está melhorando um pouco....

Ps: Não que eu me importe se faz uma semana, 3 meses, 1 ano que estou na seca...mas sei lá..só pode ter algo de errado...comigo?
Editado pela última vez por Boost em 17 Out 2011, 22:08, num total de 1 vezes
lerbak23

Veterano - nível 10

#411467 cara minha sorte e que na minha antiga escola meu valor era la embaixo la entao troquei de escolae fis o meu valor aumentar huehueheu

no seu caso aconselho a vc mudar um pouco os lugares que vc vai com freuqencia por exemplo sei la uma igreja. mude de igreja e faça amizades com o pessoal jovem de la e seja simpatico
The Game

PUA Avançado

#411475 Vamos lá amigo: 19 anos e já tem carro, se nao for ganhado vc tá é muito bem profissionalmente, parabéns.

Acho que vc deveria arrumar bons amigos com objetivos semelhantes, e no fds cair na diversão. Aprender na prática vale mais que ler diversos manuais. Garanto que sua situaçao financeira nao é problema para isso.
Tenha consciencia do seu valor, e tbm da velocidade de evolução, que por mais rápida que seja nao será do dia para a noite.

Mergulha de cabeça na vida cara, sem medo, porém com os pés no chão. Garanto que vai melhorar.

Abçs

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

lerbak23 escreveu:cara minha sorte e que na minha antiga escola meu valor era la embaixo la entao troquei de escolae fis o meu valor aumentar huehueheu

no seu caso aconselho a vc mudar um pouco os lugares que vc vai com freuqencia por exemplo sei la uma igreja. mude de igreja e faça amizades com o pessoal jovem de la e seja simpatico

Cidade pequena é tenso...vou te contar...meus amigos foram embora e eu fiquei por aqui..os que sobraram são nerds que estão com 20 anos e que não saem do pc! Já tentei de tudo...eles são um pouco retardados mas são gente boa... Mas to mudando aos poucos..conheci uma galera que gosta de carros e etc..to me encontrando com a galera...sei lá..tá um pouco melhor..descobri o PUA pelo masculinismo, seguia muito essas correntes... sempre me vem a frase na cabeça " HONRE SUAS BOLAS PORRA!" Doutrinador me ownando...isso que me ajuda a ser um pouco social..mas travado...

Se não fui o maior Beta do Brasil, estava beeem proximo...Kojac me fazendo de bobo por 5 Anos! Mas peguei a danada...1 KC há 2 anos..
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#411490 Parabéns você leu tudo nesse fórum , mas praticou tudo ?. Não importa se tu lê tudo desse fórum ou se não lê nada , a importância é se você prática. Quer a solução ? , vamos por partes.

Anti - Social ?

Torne-se social

Não sai muito para festas ?

Saia para festas

Não tem tempo ?

Arranje tempo

Sou quieto e na minha ?

Pare de ficar quieto e na sua.

Uma coisa que aprendi nesse tempo de Pickup é que tudo é possível independente da sua situação , então você consegue sim dar um jeito na sua vida , só você começar a pensar melhor e achar soluções tudo vai melhorar. Você diz que leu tudo do fórum (Eu sei que não é num sentido geral) , então pratique o que leu.

Abraços.
Nunes85

Veterano - nível 9

#411497 Cara, a mudança só pode acontecer se você agir. Então comece "ontem" já perdeu muito tempo agora corra atrás, você vai a faculdade, e lhe digo, é um excelente ambiente para se criar prova social, interaja com o maior número de pessoas que puder, frequente festinhas universitárias, calouradas, faça happy hour com seus colegas, vá a baladas, enfim, mude sua rotina já ou então estará fadado ao fracasso social. Aproveite ó máximo sua vida, faça coisas interessantes, seja divertido, pois todos querem estar perto de pessoas divertidas.
:ae Aconselho começar a mudança já!!! seja descolado e ousado.
Aqui no fórum tem muito material, basta você pesquisar e por em prática.

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

The Game escreveu:Vamos lá amigo: 19 anos e já tem carro, se nao for ganhado vc tá é muito bem profissionalmente, parabéns.

Acho que vc deveria arrumar bons amigos com objetivos semelhantes, e no fds cair na diversão. Aprender na prática vale mais que ler diversos manuais. Garanto que sua situaçao financeira nao é problema para isso.
Tenha consciencia do seu valor, e tbm da velocidade de evolução, que por mais rápida que seja nao será do dia para a noite.

Mergulha de cabeça na vida cara, sem medo, porém com os pés no chão. Garanto que vai melhorar.

Abçs

Kra fiquei ano passado inteiro trabalhando feito um condenado pra comprar meu carro, não gastava dinheiro com nada, nem festa, só guardava com o intuito de comprar o bicho...me foquei só nisso e na facul... Por isso não me preocupo com o financeiro, dinheiro se faz....mas pessoas, se conquista!

Vlw pelas dicas pessoal...vou seguindo em frente!

Nesses ultimos tempos tenho abordado pessoas no intuito de ser social e aprender mais..tenho conversado com muitas pessoas em onibus, lojas, faculs, mas muito não sai do 0X0...mas vou tentando né...Abordar mais mulheres da minha idade e etc..
Editado pela última vez por Boost em 17 Out 2011, 22:20, num total de 1 vezes
The Game

PUA Avançado

#411500 Por isso mesmo: você queria, lutou, venceu desafios e CONSEGUIU.

Se você já fez isso uma vez, pode fazer de novo, agora em outra área da sua vida.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#411506 Primeiro, parabéns pelo sucesso financeiro e profissional.

Agora, pra timidez, vou dar uma dica boa e acho que pouca gente conhece: gritar. Isso mesmo. Grite sem parar quando poder. Comece a gritar que nem um louco, alto pra caramba, só não perca a voz (mas pode chegar perto disso, não faz tão mal quanto acham). Pode gritar qualquer palavrão, qualquer coisa, mandar alguém que você não gosta ir se foder, qualquer coisa.

Depois me diga o que você achou da sensação de liberdade que te dá quando você grita assim. O segredo dessa dica é que sua voz tem mais vibração e energia do que você pensa, e quando você grita, você tá liberando essa energia e essa vibração toda.

Uma atitude geral que você pode começar a preservar é falar com todo mundo na rua, sái dando oi pra quem quiser aí, principalmente pra mulheres. Perguntando a hora, observando as reações e intimidando elas ao invés de se ver como intimidado ou de tentar ser intimidado.

E fale com as pessoas sem compromisso. Seja espontâneo e abra-se aos poucos.

Saiba que qualquer pessoa que você abordar, provavelmente, se sentirá muito mais intimidada do que você que a abordou. Você notará isso. Algumas pessoas são mais extrovertidas, vão achar estranho, mas saberão reagir. Outras, simplesmente não saberão reagir espontaneamente, esperarão algo mais de você, ou ficarão com medo, se fecharão, perguntarão sobre suas intenções ou ficarão caladas, porque no final das contas ninguém sái se falando gratuitamente no meio da rua, mas somos todos humanos e nos entendemos bem depois de um tempo, boa vontade e alguns sorrisos (principalmente).

A última dica é aquela: pratique! Nem embole, nem belisque: pratique! Apenas pratique!

Fora isso, continue aqui no fórum, lendo, estudando, perguntando, curtindo e você vai ver a mágica que acontecerá.

É isso aí!

Qualquer coisa fala!

Boa sorte!

Abraço!

Ronaldxd escreveu:É isso aew galera..tá tenso o negócio...não sou feio, tenho 19 anos, profissionalmente bem, tenho meu carro...mas sou um pouco anti-social! Não saio muito pra festas, não tenho tempo de dia pois só saio da empresa as 18 horas, tomo um banho e vou direto pra facul...Já li tudo nesse forum, vasculhei tudo mas...creio que meu maior defeito é não ser "conhecido" pelas pessoas...sou quieto na minha..

Dicas aew...
Editado pela última vez por bomestranho em 17 Out 2011, 22:25, num total de 1 vezes