- 18 Out 2011, 01:44
Acho que falta você sair mais e praticar, praticar e praticar. Tenta arrumar um wing também. Com o tempo você começará a ter mais conhecidos e alguns poderão virar seus amigos, e você conhecerá também várias mulheres.
- 18 Out 2011, 02:09
cara fiquei quase 2 anos tbem sem kc,1 ano e 10 meses,e foi semana passada com hb coroa,a questão que é facil falar pra fazer as coisas,mas existe um monstro dentro da gente que nos inibe de fazer o que queremos...Acho que vocÊ deve decorar umas rotinas e usar direct.,voce não pode ter vergonha de seus dejesos masculinos como homem,voce é um MACHO e não pode esconder isso,só não seja vulgar,leia david x...eu acreditava que o indirect fosse melhor pra iniciante,mas estou passando a acreditar o contrario,voce só não pode ser apegado aos resultados,vai numa festa e descarregue directs...algum vai funcionar,isso pra você fazer um kc...Agora se vocÊ quer um circulo social a situação é diferente,vai até uma pessoa e diga que voce ta querendo fazer novas amizades,pq seus amigos sairam da cidade,e voce quer se divertir com pessoas legais...voce não pode dar um passo de gigante,sem antes dar um passo de bebe,,invista nas pessoas,,de presentes,faça elogios,seja verdadeiro!!!!Agora se vocÊ quer um resultado mais rapido faça sessões de hipnose...só existe uma solução se expor e arriscar....abraço tamo junto