Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#412446 A regra eh clara, na duvida a FIFA sugere q siga o jogo nesses casos, q era o q vc deveria ter feito. E postou no lugar errado, deveria ter sido no barzinho ja q eh
"Garota no barzinho". :rolf

Abs e paz!!!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

fantasmaa escreveu:pelo o que eu vi ae ela te jogou um opener? :louco

Percebi isso na hora também !
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Sei la, analisando friamente eu olharia ela de cima embaixo e falaria: "é até que você não é tão ruim não, venha comigo que eu te deixo em casa ^^ "

D'ANNUNZIO escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra!!!! Uma mulher ressentida,rejeitada....faz qualquer coisa !!!!! Isso não foi um IDI ,foi um pedido de socorro!!!

"HB9: É que eu vim aqui nesse barzinho com um cara e ele me deixou de lado e agora está com outra mulher."

TRADUZINDO: "me coma agora, porque eu não estou me sentido desejada". :D

VERDADE !

Criador do tópico

ColdLikeIce

Aprendiz

John008 escreveu:Vei, que oportunidade foi essa hein cara, noutras oportunidades como essa não fique com essas ideas se foi IDI ou não.
Se ela lhe atraiu, simplesmente tenta qualquer coisa .
Ou você se fode, ou você fode ela.. :mau

Abraços

O problema é que isso já faz tempo, não conhecia PU. Eu era um Beta né hahaueahe.

D'ANNUNZIO escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra!!!! Uma mulher ressentida,rejeitada....faz qualquer coisa !!!!! Isso não foi um IDI ,foi um pedido de socorro!!!

"HB9: É que eu vim aqui nesse barzinho com um cara e ele me deixou de lado e agora está com outra mulher."

TRADUZINDO: "me coma agora, porque eu não estou me sentido desejada".

é, foi um vacilo e tanto esse e eu me arrependo até hoje aheuaehauh
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO

TRADUZINDO: "me coma agora, porque eu não estou me sentido desejada". :D
maskara

Veterano - nível 9

#414260 Carai,
A oportunidade ali na sua frente.

A HB estava carente e desabafou com você.
Chance certa de você conversar com ela sobre e mostrar o seu diferencial (a sua diferença em relação ao outro).
Ao longo do jogo poderia progredir exaltando alguns certos valores, já que ela estava em baixa.

Na dúvida, dane-se.
Tem nada a perder. :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer