Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#411658 Boa noite pessoal,

Sou iniciante aqui e preciso de uma ajudinha.

Segue o relato:

Estava eu e família passeando em um shopping de outra cidade, uns 50 KM da minha,então decidi entrar numa loja pra ver umas camisetas, logo que entrei a atendente HB8 foi super simpática e prestativa e já foi me ajudando a escolher as roupas, nisso ela ia me sugerindo algumas dizendo que era do gosto dela, que achava muito fera, peguei e fui pro provador e ela me acompanhando, então ela pediu pra que eu saísse do provador pois ela queria ver como ficava em mim ( senti isso como um IDI pois pelo to de voz, o jeito que ela disse, não parecia normal ela só estar querendo ajudar seu cliente...), assim que sai do provador ela olhava e já dizia: "nossa ta muito gato, lindo etc.." ( novamente pele sua linguagem corporal senti como outro IDI e gritante), segui provando.. comentava algumas coisas com ela mas nada relevante, então eu fiz uma gracinha: quando terminei de provar todas as roupas, coloquei de volta a minha e então saí do provador e perguntei : "e essa o que voce achou?", ela ja foi respondendo com elogios etc.( pela linguagem... mais um IDI) bom escolhi quais ia comprar e fui pro balcão, até então não tinha falado nada de interessante com ela, foi aí que começei, fui logo perguntando...

EU: Voce mora aqui em 'cidade' mesmo ? (Pergunta fechada)
HB: Sim sou e voce?(sorridente)
EU: Não, eu sou de 'outra cidade', eu acho aqui incrivel porque tal tal tal. (conhecia alguns pontos da cidade dela e fui comentando).
HB: Que legal e aonde voce costuma ir?, voce já foi na balada 'x' ?
EU: (Sem resposta na hora pois não conhecia nada lá, só o shopping) - Na verdade eu estou conhecendo e tenho vindo pra cá algumas vezes, até porque.. (ai começei a falar que tinha recebido uma proposta de emprego por lá e estava procurando algum lugar legal , pra sair/morar/amizades, etc..)
HB: aahh isso é demais e bla bla bla... vou te passar o numero daqui da loja e ai voce liga , caso precise de ajuda..
EU:(Anotei o numero e já paguei a valor)
HB: vamos que eu te acompanho até a saída da loja.

assim que saímos
EU: voce pode me passar seu celular? (talvez tenha sido burrisse,pois já tinha o da loja)
HB: liga no tel da loja que te passo.. (sorridente e bem proxima a mim)

Legal 1/2 phone close haha, mas agora não sei o que faço, como ela mora em outra cidade, não sei se ligo e enrolo até eu aparecer por lá de novo, ou vou mantendo contato ( mas como melhorar ainda mais a atração se for só por tel ?)

Bom é um desabafo,

critiquem, opinem , etc.

Vlw Galera.. :yaaah