Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#411669 Fala Galera! Faz tempo que não entro por aqui, e hoje resolvi entrar pra ver como que tá e vejo que todo mundo está melhorando... E eu também melhorei bastante nesse tempo que fiquei meio por fora... E aprendi algumas coisas...

Galera, sei que é difícil, sei que todos nós queremos "prever" o que vai acontecer com cada mulher que abordamos, sei que queremos que elas falem o que nós queremos e tudo... Mas eu falo pra vocês, pare de pensar nisso tudo...

Pare de pensar no que pode acontecer se você dizer algo, ou se não dizer... Pare de pensar em como você vai abordar alguém, em como ela pode reagir se você abordar de repente...

Pare de pensar.

Seja natural. Não use táticas de outras pessoas, incentive-se com elas, e crie as suas... E quando ter as suas, coloque-as no dia a dia, até que isso seja parte de você. E então você pare de pensar no que pode acontecer, se acontecer aconteceu! Se ela te recusou, é ela que sai perdendo! Se ela não gostou do seu jeito, tem várias solteiras que estão por ai querendo um cara como você!

Ah, e outra coisa...

MUITO IMPORTANTE LEMBRAR! NENHUMA CONQUISTA É IGUAL A OUTRA!

Então, não seja um robô, não fale as mesmas coisas pra duas garotas... Seja ocasional, dependendo da ocasião você usa tais argumentos, mas na maioria das vezes IMPROVISE! E isso vai sair natural, porque quando improvisa SEM MENTIR a mulher sente que esse é o seu jeito e cada vez mais vai querer conhece-lo...

Espero que tenham entendido tudo!
E FEEDEM!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#411678 realmente, muitos vem aqui acha que vai decorar as rotinas e vai ser o mestre das mulheres e acaba não agindo naturalmente, pra min esse é o maior erro.

Muito bem falado meu querido =)
Airy

Aprendiz

#411683 Concordo plenamente com vc.
Esse por muito tempo foi o meu maior defeito.
Pensava demais no que podia acontecer.
Quando vc pensa muito tem uma tendencia muito forte a ser pessimista.
O ser humano é dessa forma.
Entao pense um pouco menos e aja bem mais!
Abçs!