Como prometido, ainda vou postar mais alguns artigos que tenho aqui no meu PC.
Mas antes, pra quem não entendeu o por que vou me desligar totalmente do PUABASE nesse tempo fora.
Eu vou estudar em período integral, é assim que funcionam as coisas lá na espanha, e o tempo que eu não estiver estudando eu vou aproveitar a minha estadia em outro país, e me preocupar com internet é algo que eu dificilmente vou fazer.
E como escrever artigos é algo que leva tempo, já que não posso simplesmente sair vomitando qualquer coisa pra vocês, acho que não faria o menor sentido começar a fazer isso agora, enfim, vamos ao que interessa.
[centro]O que contém nesse artigo:
Confusão Programada Técnica exclusiva[/centro]
Espero que gostem abraços!
E ah, caso você consiga aplicar a técnica com eficácia, me deixe informado sobre isso, será muito interessante!
- 18 Out 2011, 03:45#411809
PNL me fascina mas nunca tentei colocar em pratica, mas acho q entendi o conceito, é ir alternando lugares e sensações nos assuntos fazendo com que a mente inconsciente dela ligue os mesmos a vc, seria errado falar q são múltiplas pequenas ancoragens?
Então, é só mudar sempre de assunto, e despertar algum estado puro?
Como assim "trocava" de lugar?
Adorei o artigo o/
Realmente essa parte fico meio confusa :s Mas cara muito bom! é uma pena agente perder um cara com tanto conhecimento ! então trate de estudar mais e depois volte e nos ajude
- 18 Out 2011, 15:13#412168
Gostei muito Achei essa técnica boa, porque não da tempo para o alvo pensar em outra coisa além de mim e do que está sendo dito.
Então, é só mudar sempre de assunto, e despertar algum estado puro?
Como assim "trocava" de lugar?
Adorei o artigo o/
Realmente essa parte fico meio confusa :s Mas cara muito bom! é uma pena agente perder um cara com tanto conhecimento ! então trate de estudar mais e depois volte e nos ajude
galera acho q trocar de lugar significa fazer ela sentir a mesma coisa em outros lugares...
mas de qqer jeito é melhor a resposta do jahpz mesmo kkk'
- 19 Out 2011, 14:10#413303
Ótima técnica!!! Tenho curiosidade sobre PNL e pela sua grande eficiência quando aplicada bem! Com mais tempo me dedicarei a ler e aprender mais.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.