Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Prata

Aprendiz

#411740 fala aew galera ! ! ! meu nome é raphael e... eu comecei jogando no indirect com todos akeles truques e talz... rs
mas de um tempo pra cá tenho ouvido falar sobre o direct, entaum eu pesquisei sobre e me interessei muito... :)
só q eu não sei qual material q eu devo pegar de inicio pra começar a estuda-lo, eu não faço ideia de como começar nesse mundo :confuso se alguem aí puder me mandar uma iluminação quase q divina eu tô aki esperando respostas :ae
vlw galera! ! !
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#411747 Nao tem material, é chegar na HB, e falar oq der na cabeça, algo sincero, ser honesto sobre seus sentimentos, vc viu uma HB e vai la:"Sabe, eu tava indo a tal lugar, mas ai eu vi vc, e eu nao ia me perdoar se eu nao vinhesse aq te conhecer, vc parecer ser tao amigavel(elogio sincero)"
Depois:"Qual seu nome?"
"Me diz 3 coisas interessantes sobre vc"

Outro abridor bom, aprendi com o AFC Adam:"Hey, eu so queria te perguntar uma coisa. Me diz 3 coisas interessantes sobre vc."

Enfim, se precisar de material pra direct, procura David X, Mode One, Metodo Cafajeste, eu aconselho ir devagar, com um metodo só, e praticar cada coisa q vc achar importante lá, boa sorte :ae