Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#411781 Galera... mais uma duvida, a medida que vou melhorando o meu jogo vai surgindo novas duvidas!!
hoje meu jogo e razoavel consigo closes... mais isso pra mim nao basta, eu quero ser o cara da vida delas, alguem por quem elas vao procurar quando sentir tesao, alguem com quem uma simples conversa de msn ou celular sera unica, aquele cara que ela vai comentar com as amigas que pegou e que ele e o maximo!!!

nao sei se me entenderam???

mais la vai minha duvida quem tiver alguma tecnica especial de kiss close, phone close, fuck close, tudo quanto for close posta ai !!!

lembrando que esse topico vai ajudar muitos outros!!!

valeu desde ja :ae
Balfler

PUA Avançado

#411800 Cara... pela descrição do que tu quer que elas sintam por você, posso te chamar de egocêntrico sentimentalmente sensível, querendo uma coisa dessas, só mostra como tu n tem auto estima. (n quero ofender, eu só sou direto =D)
Balfler

PUA Avançado

#411848 Sem querer ser chato, mas cá entre nós, vc n faz isso por elas n é? vc faz para se sentir "O CARA", isso só serve pra alimentar o ego, acredito q n vai conseguir oq quer sem estar livre do ego, e se conseguir, n vai "BASTAR" entende? n vai ser feliz. :D