Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#411826 Fala galerinha (:
Seguinte to com uma duvida meio tensa...
Tava no msn com uma HB que me da IDI's e talz, tava bem com ela e beleza... Papo vai, papo vem, acontece isso...

Riclip: Então, se a gente tá traído um pelo outro, o que nos impede de ficar?
HB8: vou tentar descobrir oq me impede de ficar cm vc e amanha te falo pd ser pq agora vou ir dormir o sono chegou pq sinão vou perder o sono!
Riclip: UHASHUASHUSAH' Tranquilo.. Aqui, quem procura acha, se não tem nada, não tem o que achar (: Só cuidado pra não acabar inventando ..

To entendendo nada.. Alguém me da uma luz ai!
Christian style !

PUA EXPERT

don conejo escreveu:Ta jogando até essa hora cara? E ainda manda uma direta dessa??

viajou

ficou fácil de mais para a garota, com aquela pergunta vc colocou todo o poder nas mãos dela... tipo 'quer ficar comigo'?

uma coisa é provocar... brincar... outra é ser fácil demais e desinteressante.

aprenda com essa pisada parceiro

abraço!

[centro]Nossa, assim você me mata rs!

Cara me ajudou tambem!

Mais é isso ai, lindoo feed! rs :)[/centro]

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Ta jogando até essa hora cara? E ainda manda uma direta dessa??

viajou

ficou fácil de mais para a garota, com aquela pergunta vc colocou todo o poder nas mãos dela... tipo 'quer ficar comigo'?

abraço!

Christian style ! escreveu:

viajou
Obrigado vocês dois (:

abraço!

[centro]Nossa, assim você me mata rs!

Cara me ajudou tambem!

Mais é isso ai, lindoo feed! rs :)[/centro]
]

Obrigado gente, me ajudou bastante (:
massaroli

Veterano - nível 7

#411852 Vixi, msn game, e tu ainda fala pra ela "Quer icar comigo? Se não quiser, não tem problema, eu volto para o meu mundinho aqui, forever alone". rs.

Vai que ela diz um sim, né. :P
MateusPacheco

Aprendiz

#412940 cara vc errou em fazer isso, suas atitudes não foram de um PUA

primeiro que msn game não é muito bom, o melhor é pessoalmente

segundo que vc não pode , de maneira nenhuma pedir pra ficar com a garota, isso é atitude de BETAS , pedir pra ficar, vc passa o controle pra garota , vc se bota numa posição "estou implorando aqui, por favor, fica comigo"

se ela te da IDI"s ,vc devia começar a kinar ela, gerar tensão sexual, conforto, ir avançando no kino, e beijar ela ,e não pedir pra ficar !!

isso foi um erro, mas é tentando que se aprende ,
nunca desista mlk , nunca

abraços
Sniper'

Veterano - nível 9

#412951 Cara le o livro: Mundo Rela da Sedução, lá tem tudo que vc precisa a par tirar essa sua dúvida ai! Detalhe msn game só vai fazer vc evoluir em msn game! Mas já que tu quer jogar aprenda a ser o prêmio e a fazer push and pull