- 25 Nov 2011, 00:12
Nao querendo puxar saco mas foi um dos melhores artigos que li aki valeu don !!!!!!!!!!!!!
- 01 Jan 2012, 22:19
excelente
to mais pro nível 3... troco uma ideia e com muito pouca timidez...
alias eu subi pro nível 3 rapidão, pq eu comecei a abordar as mais gatas logo de cara.. ai o medo foi caindo la pra baixo.
to mais pro nível 3... troco uma ideia e com muito pouca timidez...
alias eu subi pro nível 3 rapidão, pq eu comecei a abordar as mais gatas logo de cara.. ai o medo foi caindo la pra baixo.
- 04 Fev 2012, 20:09
PERFEITO cara! Adorei ler esse artigo, dá pra ver nitidamente que você se entrega como exemplo, no caso do cigarro e ondas, percebe-se que isso faz parte do seu cotidiano.
Linda essa citação. É como meus pais me disseram quando criança: "Se você lavar a loça e estudar todos os dias, no começo pode ser chato, mas depois irá virar um habito e você não irá mais reclamar, você ficará bom nisso e irá ser uma habilidade sua"
Podia parecer bobeira na epoca, mas agora refletindo sobre, faz todo sentido.
Obrigado, indiretamente, por indicar o livro ali do monge, eu li a sinopse e me interessei.
Abrass
Toda habilidade surge do habito
Linda essa citação. É como meus pais me disseram quando criança: "Se você lavar a loça e estudar todos os dias, no começo pode ser chato, mas depois irá virar um habito e você não irá mais reclamar, você ficará bom nisso e irá ser uma habilidade sua"
Podia parecer bobeira na epoca, mas agora refletindo sobre, faz todo sentido.
Obrigado, indiretamente, por indicar o livro ali do monge, eu li a sinopse e me interessei.
Abrass