Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Slashin
#413102 Ouvi uma frase assim esses dias:

Não é o que as pessoas fazem, mas sim as pessoas que elas SÃO que faz a diferença na hora do EXITO.
brunosyuva
#457357 Nao querendo puxar saco mas foi um dos melhores artigos que li aki valeu don !!!!!!!!!!!!!
anymind
#469851 to no nível 2 pelo menos estou na metade do caminho.;-) estou evoluindo aos poucos logo cheio la. muito inspirador me motivou a evoluir.
Leonardo Ribeiro
#496700 excelente

to mais pro nível 3... troco uma ideia e com muito pouca timidez...

alias eu subi pro nível 3 rapidão, pq eu comecei a abordar as mais gatas logo de cara.. ai o medo foi caindo la pra baixo.
tempter
#498892 Ótimo tópico brother, você usa suas histórias pessoais deixando-o ainda mais interessante.
Se não praticar nada vai mudar mesmo, você vai sempre continuar se achando um mau jogador nunca vai evoluir em aspecto algum.
Valew !!
Guns
#530646 Pqp esse post foi otimo
vou ver se leio esse livro que você disse
BrunoEvolution
#534138 PERFEITO cara! Adorei ler esse artigo, dá pra ver nitidamente que você se entrega como exemplo, no caso do cigarro e ondas, percebe-se que isso faz parte do seu cotidiano.
Toda habilidade surge do habito

Linda essa citação. É como meus pais me disseram quando criança: "Se você lavar a loça e estudar todos os dias, no começo pode ser chato, mas depois irá virar um habito e você não irá mais reclamar, você ficará bom nisso e irá ser uma habilidade sua"
Podia parecer bobeira na epoca, mas agora refletindo sobre, faz todo sentido.
Obrigado, indiretamente, por indicar o livro ali do monge, eu li a sinopse e me interessei.
Abrass