Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#414828 Quando você pergunta as pessoas que já venceram em qualquer área da suas vidas... Todas elas vão dizer que a persistência é a chave para o sucesso.

Quando todos estavam desistindo essas pessoas perseveraram e continuaram mesmo quando outras diziam para elas desistirem... "É bobagem continuar" Diziam elas, mas mesmo assim elas avançaram mesmo com a rejeição de seus amigos mesmo às vezes quase sem forças, mas não menos descrentes de seu potencial...

Continue firme nos seus estudos e se eles são a razão para que você tenha a vontade de colocar em ação tudo que você acredita... Então você esta no caminho certo.
marlonholmes

PUA Avançado

#422199 Eu era assim também..
Depois do Opener eu falo alguma coisa que eu achei nela de exagerado ou/e que dá para ver de longe..tipo::
--Depois do Opener eu falo.."..Nossa como você é baixinha/alta, você me lembra uma garota/ex-namorada que (DVS)..
Mais ou menos isso.. :ae
Dio

Aprendiz

#422498 Você não tem o hábito de conversar confere?
Acontecia comigo tambem, abria e boom, tudo sumia da minha mente e eu ficava com cara de idiota no set.

Uma dica interessante é conversar com QUALQUER pessoa que te dê a oportunidade, seus pais, seus irmãos, seus primos, suas amigas, seus amigos, seu papagaio, whatever.

Não entre no set pensando: "Vou falar isso, ela vai responder assim, ai eu digo isso e ai..." quando mais elaborada for a pseudo conversa, maior a chance de ela falhar
pense sempre no que VOCÊ vai falar.
Um monólogo nunca fará um diálogo.

Dica:
"Pessoal, me digam uma coisa. eu preciso voltar para os meus amigos, se uma garota beija outra garota, isso é considerado...err...lesbianismo?"

"É porque assim, duas amigas minha, ficaram em uma festa a uns dias atrás e agora tem um clima estranho entre elas..."

"É eu não sei se foi por causa da bebida ou por sei lá elas estarem meio excitadas, mas aconteceu, por exemplo...nenhuma de vocês tiveram curiosidade?"

"Você não ficaria com ela? (para a obstaculo)"

"Você está mal hein colega... (canto de boca para a alvo, rindo de preferencia)"

"Bom, eu preciso voltar para os meus amigos mesmo. mas antes disso, vocês são melhores amigas, não são?"

"Bem que eu vi, vocês fazem as mesmas expressões...deixe-me tentar algo. você (alvo) pense em um numero de 1 a 4 e você (obstaculo) de 1 a 10

"Sabem de uma coisa, eu acho que você é a malvada e você é a boazinha(respectivamente alvo e obstaculo)....a proposito você deve ter pensado no 3 e você no 7...."

Acertou: É como eu imaginei, boazinha e malvada...ei malvada (se elas ainda não perguntaram teu nome ou não se apresentaram) qual seu nome mesmo?
(pule para a leitura fria)
Errou Hmmm, isso é estranho, eu podia jurar que você era malvada. (pule para a leitura fria)

Leitura Fria mas o numero me disse o contrario...(para a alvo) ok vou fazer isso direito, me dê sua mão, escolha um numero de 1 a 10 agora e diga (independente do que ela disser), seu grupo diz bastante sobre você, mas seu sub grupo te coloca em stasis, olha que legal, eu estudei a uns anos atrás numerologia e exoterismo por causa de uma ex minha que era descendente de ciganos e ela me ensinou muitas coisas, por exemplo, eu sei que você é uma pessoa que tende a gostar de sair, viajar e curtir a vida, porque o X (primeiro numero) é o numero da vida, você realmente não gosta de ficar trancada e esperando as coisas acontecerem, você precisa avançar se expor e tentar, mesmo que resulte em falha. por outro lado o numero Y, me diz que você as vezes tem receio de se expor demais, porque você nunca sabe o que as pessoas tem a te oferecer de verdade, provavelmente por causa de decepções passadas...mas eu acho que vou parar por aqui ou você vai pular em cima de mim...haha..."

Apartir daqui amigo...SE ela não estiver atraida. a mina é de ferro ou você fez algo errado.´
Esse é o meu stack. pode usa-lo livremente.

Treine-o bem, o openner é dificil de usar porque a maioria das garotas fica meio desconfortavel quando você pergunta sobre se elas nunca tiveram vontade de experimentar. mantenha um sorriso no rosto e fale sempre como se estivesse brincando com elas e se elas começarem a dar Iod mesmo após os negs. agradeça a opinião e saia.

Espero ter ajudado.

Att.: Dio
Tyki

Veterano - nível 10

#422504 Preste atenção no que ela fala, faça as transições com base naquilo e vá avançando até onde tu quiser, claro, mantendo o jogo, sem pular fases ou atropelar a sequencia. :ae