Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
god_deus
Chillerman escreveu:Whey e Thermo tem ações diferentes. Qual é seu objetivo? Força, Ganho de Massa ou Queima de Gordura? Você deve ser novo na academia. Qualquer suplemento no começo não é muito indicado.

Na verdade ja faço ha uns 5 meses e estou querendo queimar gordura ... Por isso comentei do Thermo's e do LA: Oleo de Cartamo, q sao os suplementos q tem na academia ...
nak-muay
#415068 brother se quer emagrecer sugiro o muaythai,nao precisa nem de suplemento nem nada do tipo é só treinar serio e manter uma dieta saudavel dependendo do treino sao 1 ow 2 kilos ki vc perde por treino (um competidor da minha academia perdeu 4 quilos num dia ,na vespera da pesagem) logico ki depois de uma refeiçao vc vai recuperar ,daí a iportancia da dieta :ae
raphaelrpg
#415088 Suplimentos whey ploten
Animal
Chillerman escreveu:Whey e Thermo tem ações diferentes. Qual é seu objetivo? Força, Ganho de Massa ou Queima de Gordura? Você deve ser novo na academia. Qualquer suplemento no começo não é muito indicado.

assino em baixo

pela tua foto você deve ter uns 15 anos, estou certo?

eu comecei a treinar com 13, no segundo mês já estava tomando suplementos e o que aconteceu? joguei dinheiro fora!. Depois de um tempo comecei a pesquisar e descobri que a suplementação representa apenas 5% da sua necessidade diaria.

o que eu quero com essa historia?

pesquise sobre nutrição, treinos e etc... faça uma dieta para queima de gordura porque é ai que está o segredo.
marcel195
#415159 Tá de sacanagem que Integral Médica se compara em qualidade com as marcas lá de fora? Integral Médica é uma porcaria em todos os quesitos ! Se quer usar suplemente nacional que seja bom e com uma qualidade razoável vai de Probiotica !
Fuel
#415160 Testosterona não use não, é anabolizante e faz muito mal, com relação a suplementação, acho melhor você marcar alguma consulta com uma nutricionista , pois ela irá te ajudar melhor a fazer a sua dieta. Óleo de cartamo não emagrece, eles falam isso só para vender, mas não é verdade, veja no link http://www.wallstreetfitness.com.br/fiq ... -emagrece/
wil...
#415248 I- Testosterona nao faz mal. :mau
II- Suplemento é gastar dinheiro a toa se nao seguir uma dieta ou alimentaçao adequada.[SIGNIFICADO][/SIGNIFICADO]
III- Para ajudar na queima de gordura pesquise sobre alimentos termogenicos, dietas low carb, e pesquise para manipular a cafeina/sinefrina/cha verde/yoimbina, etc PESQUISE !!! o custo beneficio é sem igual comparado a produtos com rotulos reluzentes da prateleira...
IV- FOCO, DETERMINAÇÃO e visualize-se. :ae
VictorCota2
#415256 Voce quer emagrecer ? ou Massa muscular e emagrecer ?

Tem muitas boas e baratas. Probiotica, Titanium, Sposts Nutrium, enfim.
VictorCota2
#415260 Ah, Whey, é proteina do soro do leite, tem a funçao de reconstruir a fibras musculares depois da Hipertrofia ( Depois que malha ) o thermo eu nunca usei, e nao sei sobre.
Magister
#415281 Arrume um cartão de crédito internacional e importa da iherb, dai é só correr para o abraço :D