- 18 Out 2011, 11:26
Muito bom tem estatistica de tudo que imaginar sobre mulher ai
- 18 Out 2011, 11:37
Também achei muito boa a pesquisa!
A parte com relação a o que elas acham mais atraente em nós, ou o que mais as excita, deixa claro que a filosofia PUA está certa! Isso é muito bom para aqueles que ainda tem alguma crença limitante.
Muito obrigado!
A parte com relação a o que elas acham mais atraente em nós, ou o que mais as excita, deixa claro que a filosofia PUA está certa! Isso é muito bom para aqueles que ainda tem alguma crença limitante.
Muito obrigado!
- 18 Out 2011, 11:44
Concordo, Rebel (:
RebelSoul escreveu:Também achei muito boa a pesquisa!
Muito obrigado!
Concordo, Rebel (:
- 18 Out 2011, 15:30
Se essa pesquisa for verdade mesmo
Eu não sabia que a mulher gostava de tanta coisa eu já sabia das preliminares
mas de resto não.
E ficou uma prova que mulher não é tão santa assim e na verdade ela
quer mais do que nós.
Fiquei surpreso com essa pesquisa e os resultados,foi a melhor pesquisa que
eu já vi sobre mulheres
Parabéns
Eu não sabia que a mulher gostava de tanta coisa eu já sabia das preliminares
mas de resto não.
E ficou uma prova que mulher não é tão santa assim e na verdade ela
quer mais do que nós.
Fiquei surpreso com essa pesquisa e os resultados,foi a melhor pesquisa que
eu já vi sobre mulheres
Parabéns
- 18 Out 2011, 16:15
Cristiano Ronaldo teve aqui em casa ontem a tarde, adorou o cafezinho que minha mãe fez... Falei do Puabase pra ele, e ele disse que tem uma conta aqui... Sábado vai ter uma festinha aqui em casa, e entre os convidados estão: Messi, Charlie Sheen, The Rock, Eike Batista, Sebastian Vettel, Rafinha Bastos, Neymar, Maradona, Sylvester Stallone, Elvis Presley, Clint Eastwood, Marlon Brando, Anne Midori, Barack Obama, Axl Rose e Juju Salimeni (a qual farei uma proposta de emprego para trabalhar aqui em casa, já que ela pediu demissão do Pânico). PUABASE ESTÁ CONVIDADO!
ELAS E OS HOMENS
O que elas acham mais atraente em um homem?
8. Status 3%
Cristiano Ronaldo teve aqui em casa ontem a tarde, adorou o cafezinho que minha mãe fez... Falei do Puabase pra ele, e ele disse que tem uma conta aqui... Sábado vai ter uma festinha aqui em casa, e entre os convidados estão: Messi, Charlie Sheen, The Rock, Eike Batista, Sebastian Vettel, Rafinha Bastos, Neymar, Maradona, Sylvester Stallone, Elvis Presley, Clint Eastwood, Marlon Brando, Anne Midori, Barack Obama, Axl Rose e Juju Salimeni (a qual farei uma proposta de emprego para trabalhar aqui em casa, já que ela pediu demissão do Pânico). PUABASE ESTÁ CONVIDADO!
- 18 Out 2011, 16:28
Essa pesquisa nos mostra que estamos indo no caminho certo
pois nos Puas encaixamos nos quesitos que elas proucuram
em um homem.
pois nos Puas encaixamos nos quesitos que elas proucuram
em um homem.
- 18 Out 2011, 16:45
Confesso... Fiquei impressionado quanto as mulheres e o sexo. Sabia que elas tem fantasias, que amam sexo, mas algumas coisas me impressionaram. Todavia, tem toda a questão da sociedade moldar as mulheres como santas, fazendo com que as mulheres escondam suas verdadeiras vontades. Tanto que 70% delas ainda não realizaram suas fantasias sexuais.
Tem apenas uma coisa erradissima ai, como o proprio Magaiver ironizou acima (certissimo, por sinal), Status estaria em primeiro (Status social, não financeiro), se elas realmente soubessem o que as deixa atraidas. Tanto que, social proof é uma das nossas maiores armas.
= )
Tem apenas uma coisa erradissima ai, como o proprio Magaiver ironizou acima (certissimo, por sinal), Status estaria em primeiro (Status social, não financeiro), se elas realmente soubessem o que as deixa atraidas. Tanto que, social proof é uma das nossas maiores armas.
= )