Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#411995 Eai puasada.me ajudem. eu estava focando em desenvolver a mim mesmo e melhorar a minha vida pois foi por isso que eu entrei no pu. agora eu quero encontrar uma namorada, mas eu nao suporto aquelas mulheres gostosas mais abobadas elas nao sabem conversar e sao idiotas. eu quero uma mais seria e inteligente onde eu posso acha-la?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#412000 Você deve ir a um lugar onde voce se adapta, o que pode ser bom pra mim, pode ser ruim pra voce. eu geralmente gosto de lugares mais calmos, como shop o calçadão aqui da praia, lugares que da pra conversar.. agora se voce nao gosta desse tipo de mulher, evite-as. realmente a maioria é mt infantil.. só da pra pegar na balada mesmo pois o clima é de curtição. Eu prefiro uma hb7 ou hb8 que saiba conversar, do que uma 9 ou 10 que só fala besteira :)
henriquep

Veterano - nível 9

#412020 Meu fii...

vc pode encontrar uma mulher LINDA e INTELIGENTE em QUALQUER LUGAR!

ja encontrei dessas em IGREJAS e em FESTAS...

Pare de se preocupar com isso e va procurar....

(e recomendo que vc não veja so essas 2 características, porque uma mulher pode ter isso tudo, mas num namoro ela pode te ENCHER O SACO!)

FLW
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#412045 ''É procurando que se acha ''!!
Não evite ninguem , e não jugue o livro pela capa!!!
naõ existe um lugar onde elas (bonitas e inteligentes)estão presas,
confinadas, elas estão soltas no mundo ,e eu adoro esse pretexto!!!rsrs

abraços!!!

J.Dunnga