Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
expneto

Veterano - nível 7

#412075 Não generalize !!

Cada mulher tem a sua personalidade e o seu próprio caráter, e não existe um jardim encantado onde as mulheres semelhantes a você se escondem, o certo é você sair e conhecer o máximo de mulheres, pois uma delas vai se adequar as suas exigências...mas cuidado pra não ser muito exigente, pois se você exige muito dela, logo você também será exigido.

Espero ter ajudado.
Sucesso

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

D'ANNUNZIO escreveu:kkkkkk Cada pergunta ! :lingua Procura num livro de conto de fadas!

cara se for para dar feeds inúteis nao feed vai economizar tempo e esforço. parece aqueles caras
idiotas que tem que zuar os outros para chamar a atencao e parecer foda. como um amigo meu disse: ''quando eu humilho alguém é para trazê-lo ao meu nível'' eu e eu nao quero o seu nível.por favor so feed se for para ajudar ou dar uma crítica construtiva. senao fique quieto.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

expneto escreveu:Não generalize !!

Cada mulher tem a sua personalidade e o seu próprio caráter, e não existe um jardim encantado onde as mulheres semelhantes a você se escondem, o certo é você sair e conhecer o máximo de mulheres, pois uma delas vai se adequar as suas exigências...mas cuidado pra não ser muito exigente, pois se você exige muito dela, logo você também será exigido.

Espero ter ajudado.
Sucesso

valeu eu vou tentar ser menos exigente e que no meu grupo social tem várias meninas que sao 8 e 9. mais sao idiotas é por isso que eu queria um lugar especifico para achar facilmente. ja vi que nao é tao facil. vou conversar com várias para ver se encontro alguma legal, eu gosto de lugares calmos, ja vi alguns nos feeds mas tem alguma dica ?
expneto

Veterano - nível 7

valeu eu vou tentar ser menos exigente e que no meu grupo social tem várias meninas que sao 8 e 9. mais sao idiotas é por isso que eu queria um lugar especifico para achar facilmente. ja vi que nao é tao facil. vou conversar com várias para ver se encontro alguma legal, eu gosto de lugares calmos, ja vi alguns nos feeds mas tem alguma dica ?

Realmente não é fácil encontrar alguém que você se identifique, mas não exite em procurar. Eu recomendaria bibliotecas, alguns cafés, praças, clubes, supermercados, praia, lanchonetes, geralmente o melhor jogo para essas ocasiões é o DAY GAME, pois no day game a conversa sempre é mais produtiva e gera mais conforto, com isso você pode conhecer mais da HB e ela pode te conhecer melhor. Cada mulher que você se sentir atraído, pode ser a sua namorada, pra ter essa certeza você deve conhece-la.

Espero ter ajudado.
Sucesso.
Chillerman

PUA Avançado

#412122 [centro]Cara, eu sei que todos temos que ser exigentes, mas pra vc ser exigente assim, vc faz "por onde"? Vc acha que esse tipo de HB gostaria de te conhecer ?

Se estiver fazendo o certo, conhecer mulheres do seu "tipo", vai se tornar natural.[/centro]
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#412489 Olha, não existe uma regra fixa, mas geralmente nas noitadas e boates é mais difícil encontrar alguém assim. A minha tendência geral é achar que mulheres inteligentes não curtem muito ir a esses lugares com frequência, mas acontece. Por isso geralmente as pessoas recomendam day game.
Marinho

Pickup Artist

#412608 Cara... é só sair de casa :parado

Existe uma infinidade de mulheres por aí... cada uma com sua beleza, com seu gênio, com seu estilo... basta você saber como olhar!

A não ser que você encontre um lugar com algum anúncio assim: "Praça de São Pedro. Só permite entrada de mulheres bonitas e inteligentes". No dia em que você encontrar um lugar com essa placa, entre!! Mas por enquanto, procure em vez de julgar as mulheres, admirar o que elas possuem de melhor... :D

Um grande abraço, amigo!

- Marinho