Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

No_stress

Veterano - nível 5

#412027 Sou iniciante e a minha maior dificuldade sempre foi o "medo" de levar aquele corte inicial, pois a minha cidade é o lugar onde mais tem muita mulher que adora esnobar, que adora cortar só para mostrar para as outras. Gostaria da opinião do pessoal que esta a mais tempo no jogo, para sair bem naqueles casos em que a mulher nem dá abertura, nem olha para a tua cara, ou faz cara de nojo.... Gostaria que colocassem alguns negs ou coisa do tipo para sair por cima!! Valeu!!!
henriquep

Veterano - nível 9

#412048 Cara, sinceramente... va estudar o PU!

vc vai ter que dominar uma série de coisas pra se dar bem com essas garotas, em especial o C&F, NEGs e DVS...

va na biblioteca do forum, pegue algum material pra iniciantes e comece a estudar, e pouco tempo vc ja vai estar dominando alguns conceitos!

Abraço! :ae
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#412061 Cara sinceramente acho que o problema deve ser com vc, por que e impossivel uma cidade cheia de HB 10, Kojak's e Metidas, seu frame deve ser péssimo ai na cidade, mas te aconselho a ler meu tópico sobre kojak's, pra vc ter uma ideia de como funciona a mente de mulheres que gostam de dar toco, so por esporte!

Link: como-dominar-kojak-s-tutorial-completo-t38484.html
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#412130 Se és um iniciante de uma passada na área de novatos, leia livros PU, métodos e etc, como a maioria aqui. Não existe uma única resposta pra tua pergunta..
blandus73

Veterano - nível 9

#412136 Comece a ler o MM(Mystery Method) depois leia The Venusian Arts: Revelation
Também estude linguagem corporal!
As HB's que se acham são melhores para utilizar Negs

Criador do tópico

No_stress

Veterano - nível 5