Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

No_stress

Veterano - nível 5

#412027 Sou iniciante e a minha maior dificuldade sempre foi o "medo" de levar aquele corte inicial, pois a minha cidade é o lugar onde mais tem muita mulher que adora esnobar, que adora cortar só para mostrar para as outras. Gostaria da opinião do pessoal que esta a mais tempo no jogo, para sair bem naqueles casos em que a mulher nem dá abertura, nem olha para a tua cara, ou faz cara de nojo.... Gostaria que colocassem alguns negs ou coisa do tipo para sair por cima!! Valeu!!!
henriquep

Veterano - nível 9

#412048 Cara, sinceramente... va estudar o PU!

vc vai ter que dominar uma série de coisas pra se dar bem com essas garotas, em especial o C&F, NEGs e DVS...

va na biblioteca do forum, pegue algum material pra iniciantes e comece a estudar, e pouco tempo vc ja vai estar dominando alguns conceitos!

Abraço! :ae
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#412061 Cara sinceramente acho que o problema deve ser com vc, por que e impossivel uma cidade cheia de HB 10, Kojak's e Metidas, seu frame deve ser péssimo ai na cidade, mas te aconselho a ler meu tópico sobre kojak's, pra vc ter uma ideia de como funciona a mente de mulheres que gostam de dar toco, so por esporte!

Link: como-dominar-kojak-s-tutorial-completo-t38484.html
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#412130 Se és um iniciante de uma passada na área de novatos, leia livros PU, métodos e etc, como a maioria aqui. Não existe uma única resposta pra tua pergunta..
blandus73

Veterano - nível 9

#412136 Comece a ler o MM(Mystery Method) depois leia The Venusian Arts: Revelation
Também estude linguagem corporal!
As HB's que se acham são melhores para utilizar Negs

Criador do tópico

No_stress

Veterano - nível 5

#412157 valeu pessoal !! Respondendo ao type, é claro que o problema esta comigo, vou ler a tua indicação.
Sei que não existe uma resposta especifica, mas gostaria de ter exemplos de como vocês lidam com esse tipo de HB que nem olha na tua cara
Tchelo

Veterano - nível 5

#412164 Cara...depende muito de como ela esta de tratando e do que ela falar...não tem como dar exemplos de neg's desse jeito que voce quer não.
Bacalhau

Aprendiz

#412800 Tem que melhorar a abordagem inicial!
(incluindo fala, congruência e etc)

fiz um tópico com 2 sarges minhas, uma com várias rejeições e outro com quase nenhuma rejeição.

nenhum-kc-evolucao-na-abordagem-fria-t37855.html

da uma conferida e pesquisa para achar algo que vc consiga fazer de forma congruente.