Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aug.pir

#412031 Opaa galeraa,, td bem??

Domingo estava assistindo o programa do pânico na tv quando a Sabrina entrevistou o ator Rodrigo Santoro. Durante a entrevista ele manteve uma ótima BL, olhar confiante, no entanto em um momento da entrevista ele revelou que voltaria seguramente para o Brasil( mora nos EUA parece) por conta de uma paixão....fiquei bem pensativo sobre a resposta dele!

O que voçês acham????
GaaHAsker

Aprendiz

#412037 Bom kara, acho que ele foi muito ALFA...BL boa, olhar tranquilo...
agora, raciocina comigo, o kra pode ter quase qualquer mulher, ele nao precisa de qualquer um, tipo, se ele se apaixonar, sorte da mulher e sorte dele...
o kra tem tudo, nao precisa mais trabalhar pelo resto da vida...entao que que tem ele seguir seu coracao... nao vai deixar de ser mais homem...
expneto

Veterano - nível 7

#412096 Também assisti essa entrevista, ele sabe se comportar como um alfa...mas enfim, a questão é, o fato de se apaixonar não quer dizer que você seja um fraco ou um tolo,ou você acabe sendo menos PUA por conta disso, a paixão é algo ótimo de se viver e extremamente necessário, pois amar alguém é algo grandioso, muitos aqui antes do PUA, se jugavam apaixonados, mas não eram correspondidos, o que acontecia era que muitos não sabiam amar e acabavam se doando de mais pela HB, chegando ao ponto de se tornar obcecado e se doar totalmente...e isso não é amor, é submissão. Aprendemos aqui a amar, e que o amor é compartilhar, é algo reciproco e não singular. Então sempre vale a pena o amor, e nunca deixem de amar primeiramente a si mesmo meus caros, nunca !!

Espero ter ajudado.
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#412106 Ele é um alfa mesmo!!!
mas pow o cara tem oque qr
e só a presença dele em algum lugar,
tem varios olhares voltados pra ele, enfim
ele ta bem resolvido um dia eu tambm fiko !!rsrs
ABRAÇOS

J.Dunnga