- 18 Out 2011, 15:16
1)Como que você conheceu o PUABASE?
Conheci através de um amigo que comentava muito sobre este assunto até que me emprestou o livro "O JOGO A BÍBLIA DA SEDUÇÃO" do Style, li a uns dois anos atrás me interessei e aplico algumas coisas, muito poucas na verdade, vou mais no meu instinto.
1- Área onde resido
Baixada Santista / SP - 70 Km, da Capital paulista!
2- Como e quando tomei contato com o material
Através de um amigo meu, que também faz parte desta comunidade, a dois anos atrás tomei conhecimento mas não consigo colocar em prática nada.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Para conhecer mulheres, meu nível é 3, eu acho, e olhe lá...
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Conhecer mulheres nota 10, e também melhora na desenvoltura profissional.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
MM deve ser mitery metod, mas sinceramente eu não conheço todas a fundo, estou aqui para aprende-las, e com a ajuda de todos me desenvolver, assim como pretendo também ajudar a desenvolver outras pessoas.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Pontos fortes: Bem humorado, e facilidade em conhecer as pessoas.
Ponstos Fracos: Timidez porque sou gordo.
7- Quais são os meus interesses principais
Contato com Mulheres notas 10, e também desenvolvimento pessoal e profissional.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Indiferente, gostaria de PU em qualquer e todo lugar.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha, tenho mais facilidade, gostaria que fosse em grupo de mulheres ou mistos.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Facilidade na comunicação, sem ter que ficar gaguejando, facilidade em desenvolvimentos de assuntos variados, criar novos assuntos, prender a atenção das pessoas, e facilidade para sair da fase de conversa para o beijo, e facilidade na hora de abrir grupos.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Sempre tive fama de mulherengo, mesmo sendo gordinho, tive algumas namoradas nota -5.
Alguém ai pra começar a me ajudar???
um forte abraço.
Conheci através de um amigo que comentava muito sobre este assunto até que me emprestou o livro "O JOGO A BÍBLIA DA SEDUÇÃO" do Style, li a uns dois anos atrás me interessei e aplico algumas coisas, muito poucas na verdade, vou mais no meu instinto.
1- Área onde resido
Baixada Santista / SP - 70 Km, da Capital paulista!
2- Como e quando tomei contato com o material
Através de um amigo meu, que também faz parte desta comunidade, a dois anos atrás tomei conhecimento mas não consigo colocar em prática nada.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Para conhecer mulheres, meu nível é 3, eu acho, e olhe lá...
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Conhecer mulheres nota 10, e também melhora na desenvoltura profissional.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
MM deve ser mitery metod, mas sinceramente eu não conheço todas a fundo, estou aqui para aprende-las, e com a ajuda de todos me desenvolver, assim como pretendo também ajudar a desenvolver outras pessoas.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Pontos fortes: Bem humorado, e facilidade em conhecer as pessoas.
Ponstos Fracos: Timidez porque sou gordo.
7- Quais são os meus interesses principais
Contato com Mulheres notas 10, e também desenvolvimento pessoal e profissional.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Indiferente, gostaria de PU em qualquer e todo lugar.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha, tenho mais facilidade, gostaria que fosse em grupo de mulheres ou mistos.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Facilidade na comunicação, sem ter que ficar gaguejando, facilidade em desenvolvimentos de assuntos variados, criar novos assuntos, prender a atenção das pessoas, e facilidade para sair da fase de conversa para o beijo, e facilidade na hora de abrir grupos.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Sempre tive fama de mulherengo, mesmo sendo gordinho, tive algumas namoradas nota -5.
Alguém ai pra começar a me ajudar???
um forte abraço.